Teu clan n tem nem moral pra falar se um clan é limpo ou n.... A parte do chamar é a que cê pegou errado.......... Não vou mentir, tinham 2 hackers no clan que eu fui contra à invitar mais blz, 1 foi banido o outro foi kikado no final... Não sabia que eles iriam de hacker mais eu já não queria no clan por questão deles serem mt marrentos :/ alem de serem marrentos eram hackers n vo mentir, fiquei feliz quando foram banidos UHSAHUSHUAUHSA mais tinham 2 no meu, 4 no teu.... Mentir ? Olhe oq eu falei acima.... Poisé né, que triste :/
nao cara acho q vc n me entendeu, eu n to perguntando qtos hacks tinham pq o seu clan tinha mais de 2 e vc sabe disso, iWinicyusBR, zappelli, zppl alguma coisa, ...4Ever etc! To falando q seu clan n eh limpo como tao dizendo ai... Mas neh, se forem de hack proximo glad vcs vao se ferrar, pq ai sim a gnt vai de boloso... Eu sou contra hack, n vou falar q nunca usei, mas sou contra e n uso mais. Mas se for vir de hack contra mim ai eh outra coisa... Leia oq eu falei a cima pq bugou
Me fizeram voar ali kkkkkkkkkkkkkk zppl? eitha -' iZappelli foi rival na ThD zppl4Ever e iWinicyusBR foram os q estavam lá .-.( eu acho ) e Namoral, eles nem hitam... Não vi nenhum hacker que hita no tt2... só vdds... Eu sou contra hacker, nunca usei e creio que nem usarei.... Se vocês vão vir de hacker, vamos ver o quanto vocês hitam...
vai se pagando por ir com 30 e nois com 16 e 3 em outro clan, fora que teu clan tinha mais de 5 hackers, os lek tt2 sabe que nois vai com robinho eu e perna só, mais vcs vai la coloca quase clan todo de hack? proximo glad vamos acabar com essa falatoria de vcs, não vamos mais ter dó dos players do tt2, nois faz 1 glad bom vc vai la e coloca hack então ta
Gêéfi Mulekoti , é nois que voua bruxão , os glad que eles perdem ranma, luan , shaman , nao posta né ? ... ;----;
ThD full hacker com um cara uhsauhsauhsa /// eita Saidy tava de hacker ? UHUHSUAHUHSA eu lá no glad todin e nem vi :/ faz um glad descente sim, tirando os hackers do seu clan pra botar em fake UHSAUHSUHAHUSA' Vieram de hacker ainda perderam, tinham hackers lá no clan, mais no próximo se eu for não vai ter Então quer dizer que vocês vao TENTAR ganhar full hacker ? UHSUHASUHAUHSAHU essa eu quero ver Valeeeu né éoq GEGEGEGEGEGEGEGEGE Luan postou, apareci dropando pertin do final UHSAHUSUHAHSUAHUSHAUSUHA aquela hr que eu falei "olha nether eu cai" então, eu dropei ;-; KKKKKK mais d boa, set tem de sobra