Olá..... Vim fazer a sugestão de que o /wither não seja possivel mais usar o comando /cavalo ! Antigamente um grupinho de jogadores, que faziam anti-jogo usavam alguns comandos para serem beneficiados...... **/call** Eles usavam o /call para não levarem dano durante 10 segundos, pois quando você era teletransportado dentro do /WITHER era impossivel ser hitado, sendo assim eles usavam o comando a cada 8 segundos para nao serem hitados ! e matarem os boss. **/trocar** os jogadores usavam o comando para bancar jogadores ''nâo vips'' e xitados.... **/eventostaff** Fugiam do pvp sem o delay de 10 segundos..... **nivel de tesouro** quando eles sabiam que iam morrer, automaticamente abriam um tesouro para serem teletransportados atè a /warp tesouro.... Enfim.... Todos comandos que são ''legais'' em algumas ocasiões eles abusavam no pvp, agora estão abusando do comando /cavalo, este comando faz com que você vá pvp e não leve kb, pois você fica montado em um mob e isto dificulta algumas coisas...... Peço que a staff por gentileza bloqueie este comando em todas warp's que contem PvP ! Obrigado !
Engraçado que eu já você usando o /cavalo diversas vezes no /wither né seu moosh, e antes de vir falar que eu não tenho prova, tenho gravado aqui, seu hipócrita aprende a jogar direito
eeeeeeeeeeeeeeeeee hipocrisia, quem pegou o oatsuaf ontem so porque tava de /cavalo ???????? em senhor gabriel l0k0 ?????????
Ja que não vai diminuir o premio por essa tag, sempre haverá bug abuser. O certo seria a possibilidade e matar o cavalo kk simples, manteria o comando só que teria como matar o cavalo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.