Você fala muito gordo ladrão , bem feito sua bolsa ter rasgado , sua mãe ficou costurando o dia inteiro , se eu tomo um alopro pq vc não vem x1 ? ops vc não tem p4 , e não tem conta ;c , aé vc roubou a Freetzy do seu amigo malz .
Gordo ladrão? Quem é que roubou o WakeMeUp e o LucasAwad 3 vez vendendo conta fake de PB e recuperando? askdjsadksja, ah, vai toma no seu c@, não é ninguém na CL e paga de malandrão, e eu bani a Freetzy já faz 1 mês, nem usei aquela conta, e eu nem jogo mais, o que tu tem é roubado indião, volta pro Ceará que aqui em São Paulo tu não é ninguém fião, e se achou ruim cola na porta da escola Segunda q nois resolve, demoro? PNC <3
dmr acreano, cola lá que tu vai toma surra de vara, e muda esse argumento q ' bolsa costurada ' n me atinge não ein, pega ninguém ksjdksd
E vc pega ? , vai se fuder mlk vo dar moral ñ , to perdendp meu tempo com vc gordinho . Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
eu pego, meus corre eu faço, p eu emagrecer é só ir na academia, pra tu ficar bonito é só nascendo dnv ksjdksdjskdjskdjskdjskdjskd, vdd, da moral não acreano, só cola lá amanhã que nois resolve, flws ♥