Fala pessoal !
Primeiramente gostaria de pedir a staff para lembrar do direito de expressão e não excluir o Tópico.
-----Coloquei esse titulo para não fazer muita polêmica-----
Então, pelo que fiquei sabendo o Homeless foi banido pelo motivo de comércio de macros ?
Bom, se isso não for verdade, desconsidere.
Então, algum de vocês que tem experiencia em programas como AE, PS, CD4 entre outros sabem como é trabalhoso montar toda a estrutura da imagem/vídeo mas imagina você criar um programa capaz de fazer isso ?
Então, no caso do Homeless, muitos acham complicado fazer a trap, mas imagina fazer o código e inventar a trap ?
Então vamos levar isso mais adiante e voltar um pouco no templo (acho que não fez muito sentido rs') e vamos para 2011 ou 2012 no inicio da craftlandia.
Como uma rede de servidores cresceu tanto em comparação com os outros servidores ? uma palavra encaixa perfeitamente : Dinheiro.
A Craftlandia não é diferente de nenhum outro serve em questões financeiras, ela vende VIP para se manter e ter seu lucro, pelo trabalho que todos tiveram para criar tudo isso, acho super certo poder tirar seu lucro.
Então, vocês Sr.Staff sabem bem oque é isso, o que o Homeless fez, programou dias e noites como vocês fizeram no inicio com os plugins, você sabe oque é dar duro por uma coisa, mas imagina se o Notch(antigo dono da Monjang) fizesse algo conta vocês ? Vocês devem saber que vender VIP não é permitido de acordo com a Monjang - click aqui para conferir.
E oque a Monjang fez? Nada. Simplesmente nada pois eles sabem o quanto foi duro para vocês - quando eu digo vocês me refiro a todos os servidores de Minecraft que se deram a responsabilidade de se manter ativo a anos - chegar até aqui.
E qual a diferença entre o Homeless e vocês ? NENHUMA. Ele passou pela mesma coisa que vocês passaram no inicio, eu vi o Homeless postando um Tópico quando ele era "desconhecido" falando que tinha um macro de pesca e quase ninguém deu importância, nem mesmo a staff(peço lhe desculpas mas eu até eu pensei que era mas um macro, mas eu não sabia quem estava por trás do macro, eu não sabia a pessoa tão gente boa que estava por trás do macro).
Então depois de ver que o Homeless de uma certa forma estava ajudando a CL crescer em critérios de macros oque vocês fizeram ? O mostraram como um amigo, um ajudante quando na verdade acho que o nome dele era tudo que sabiam, resumindo, usaram como uma marca.
Então, após ele se sentir rejeitado por umas pessoas que não se colocam no lugar dos outros e só criticam negativamente, oque vocês fizeram ? O olharam como uma ameaça, uma ameaça que poderia tirar seus lucros, mas esqueceram que vocês já foram assim no inicio e muitas pessoas - antigos donos de servidores - olhou para vocês com esses mesmos olhos, e esqueceram tudo que ele fez, como se ele nunca tivesse pisado aqui no fórum.
Então, imagina se o Homeless fosse um ciberativista ou sei lá oque e voltasse toda sua revolta para a CL ? Provavelmente algumas coisas poderiam acontece, pois o Sr.Homeless tem um "Sr.Conhecimento" nessas áreas.
Tem uma frase que acho que se cabe bem aqui e é muito boa para fechar esse texto que poucos irão ler e possivelmente será apagado e eu serei banido pois falei coisas contra a staff, pois é eles vão tentar me oprimir, certamente.
"frustração maquina de fazer vilão"
Atenciosamente,
Leozinho - Hats.
*desculpe algum erro de escrita.
*Quando digo vocês quero dizer alguns staffs pois sei que tem muitos staffs que só cumprem ordem e outros que são extremamente atenciosos.