Eu? 9 anos? Cara, quem ta com dificuldade pra me responder é tu HEALSHEUASLHELSAHESALHEASULHESAUHELASHEASHELSAHEULASHE cavalo! E não sou nerd por ter um português direito. Desculpe se tive uma educação boa ao contrário de certos retardados que fugiram da escola pra ir pra baile funk.
Demônio é rock, os cara usa maquiagem preta na cara , fica pulando que nem louco , os cara nao sabe traduzir uma palavra.. funk fala de mulher a melhor coisa. Seu for pra baile funk é pra da uns pega nas mulherada ee tu? Sem vida social é foda.
Tenho sim vida social. Próxima hipótese, por favor? Parece até que tu chupou cu azedo a algumas horas, e agora só fala merda. HEASHEASLHELAHEHSUEHALSHESAHELASHELSAHEUSAHEULSAHEUASHELSAHEULSAHEULASHELSUAEHASULEHLSAHES
Vou ate parar de descutir com um nerd sem vida social porque nao vou ganha nada com isso , tchauu Panaca (;
O quanto vais insistir nisso? Tais errado cara, e nada vai mudar isso. Funk é o cúmulo da merda, e nada vai mudar isso. Tu é retardado, e nada vai mudar isso. Ah... você disse que ia parar de discutir? E QUANDO foi que tu discutiu comigo? Só soube levantar hipóteses e não apresentou argumento nenhum. Você é um ótimo exemplo de funkeiro retardado, burro, de mente fechada e demente
Não Tem só Funk Falando palavrao e etc... assim como nao tem rock com gritaria que vc nao entende nada olha só esse funk: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=yWyqhflqmNM
Gente demente é assim cara, não tem o que argumentar e começa a inventar coisa da vida dos outros HELSAHELSAHELASHELSAHELHSALEHSAUHELASHESE
E ainda acha que está discutindo se ainda não tem nenhum argumento e nenhum comentário de discussão... Está parecendo eu quando eu era Noob no fórum '-' ... Ah não pera, continuo sendo noob -qn
grunge, punk e hard rock nao gosto de heavy metal apenas algumas funk brasileiro eu odeio sertanejo é maneirinho mais odeio letra falando sobre amor de um cara ciumento Funk d vdd é o dos estados unidos, decada de 60... exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=8g6bUe5MDRo
Sem querer te ofender mas você ta querendo falar que todo funkeiro é burro que saiu da escola pra ir pra baile funk e blablabla que nem alguns funkeiros que falam que rock é aquela gritaria e os cara com a cara pintada e etc... Eu sou funkeiro e nunca sai da escola pra ir pra baile funk ! OBS.: eu peguei este quote porque era o ultimo seu, foi só para se referir a você
Ele está falando dos funkeiros cariocas(Os que se acham bom da boca e que acham que são bons em tudo), tipo aqueles burros e "dementes" que pegam uma porcaria de radio e ficam atrás do ônibus sem uma droga de um fone de ouvido, ou aqueles imbecis que parão na frente da droga de uma casa que está em paz e pega o maldito carro deles e coloca para tocar no ultimo volume para acordar toda a rua. Deu para entender agora? Não se sinta humilhado, alguns funkeiros pelo menos tem respeito, que nem o GhostPlayer #FiKDik para alguns funkeiros.
Eu sei que não é certo mas não me importo, na verdade. Pois é cara, generalizar é errado mas infelizmente é um estereótipo verdadeiro, a maioria dos funkeiros são burros, ignorantes e/ou analfabetos, mas obvio, existem exceções, e parabéns se você é uma. Conheço um cara que também é uma exceção, o GhostPlayer, e esse tipo de funkeiros, os que são exceções desse estereótipo, eu respeito. Porém, tenho nojo dos que se encaixam perfeitamente, como por exemplo o retardado com quem discuti até agora. (Discuti sozinho né, pq ele não fazia nada além de falar da minha vida como se soubesse algo.)
Tive que voltar aqui e quotar isso .. Eu juro que quando li esse post desse cara eu imaginei isso: *Ba Dum Tsss!* Mas acho que ele quis dizer instinto.
Não Sabia que o Ghost era Funkeiro ! Na minha escola 90% Funkeiro 10% Rockeiro ! Tinha uma época que minha escola teve a ideia de na hora dos intervalos de tocar musica.Então ele não podiam colocar nem funk nem rock.Ai ele colocaram Restart que eu acho que é rock brasileiro (sei lá).Então o pessoal da escola quebrou o amplificador ! kkkkkkkkkk