Na mina atualmente minerador upa X5, lenhador e escavaçao X2, minha sugestao e que lenhador e escavaçao upe com x5 tbm, pois tem muitos players que ficam upando ambos tambem e nao apenas minerador.
Acho que só é x2 porque é mais fácil upar do que mineração. Mesmo com x5 mineração ainda sim é umas 2x mais difícil que escavação por exemplo.
Não apoio, escavação e lenhador já é fácil de upar. mineração é 5x por causa de dois motivos: primeiro a warp mina como já diz o nome "mineração" a base é mais pra players minerarem coletar minérios, etc. Segundo motivo: mineração é muito mais díficil de upar por isso que apenas ela é 5x para ficar equilibrado entre as 3 skills do servidor.
Eu como estou em busta da top lenha, passo varias horas na mina pegando madeira, e eu gostaria de saber aonde e facil upar lenhador, pra voces e facil porque nao e voces que fica la pegando madeira, e dificil de upar sim, e eu acho que deveria ter x5 de lenhador tambem.
Eu ja fiquei pegando madeira no minerar.. além de upar lenhador que upando direto tu pega em 1 mes. Já o caso da toplenha é pra quem mais vende madeira e não coletar.
independente de qual a definiçao pra madeira, seja pra coletar pra construir,vender ou qual quer outra coisa, ele ta upando stats, outra coisa o unico jeito de upar lenhador normal e na mina, pois pra upar na region ou em outro mundo voce precisa ficar parado entao nao tem como upar em outros lugares, se uma pessoa pega pra upar ate 1k de lenhador vai demorar muito de qual quer jeito.Eu por exemplo, to com 600 de lenhador, e demora muito pra upar quando eu to pegando madeira.
Não apoio, iria ficar fácil demais, mineração é x5 pois o xp por bloco é apenas 2 (sem bônus), já lenhador e esc são 10 de xp por bloco (sem bônus), ou seja, mesmo com x2, lenhador e esc vc ganha mais xp por bloco, então não tem sentido aumentar, pois iria facilitar muito...
Acredito que x2 upa numa velocidade boa mano, mas tendo em vista a presença de muitos jogadores eu apoio aumentar para x3. Isso porque x5 é muito exagero, você não teria muito esforço para upar.