Mano tava na maior expectativa pra inalgura o sv origens pa eu joga la e pá... Ta consegui registrar apenas qnd reiniciou , ai ta joguei uns 20 min ai fui kikado para um vip logar Tah bom ja consegui se registrar , minera um pokin e faze minha casinha , daai fui durmi Axei q ia fika lotado so ontem e hj iria cair pelomenos uns 50 players neh , errei '-' ta lotado Como vo upa assim? ia ativa vip so na promo e ate la queria ter 300 de rep mas deu ruim no meu plano ta mt chato la tb vc fika 2 hrs pa tenta loga ai vc fika 10 min on e é kikado para um vip logar.. Entao resolvi dessistir de la ...... ! Att: ZinnBR
eu to quase desistindo tbm... é impossivel logar no ORIGENS... e tem nego q fika no spawn parado igual um '' sei la '' nossa da muita raiva mano, ai quando vc ta upando o VIP vai e tira sua VAGA DO SERVIDOR, TIPO KIKANDO
Concordo, alguns vips metidos ficam relogando pra prejudicar os players e pra logar demora muito tempo pra encontrar vaga '-'
Ta foda irmão vo espera um tempo tava mt ancioso pra começar no origens mais ta foda isso ta dando raiva