Bom, como vou parar de jogar, decidir fazer aqueles tópicos de agradecimentos (sempre quis fazer um mais nunca tive a oportunidade ;- Obrigado aos meus amigos de vdd: zRodrigoRamos: Desculpa por ser tão lixo, e eu não tava de hack no x1 só xora. Vitooor1: vlw por me adotar, meu apito dlç renped: aprendi muito com vc, como não ir x1, como gastar set Knight: te zouo mais te amo s2 irmão do oculto é menos apito que vc ;-; Ninkeyn: Nem hita, ez, vlw ae Stitchnilo e Token_BR: amor eterno entre vcs, vlw por me bancar em alguns glads e-e (Cuidado que vou te dar uma surra de pal em spikes) Rovi007: o x1 ficou 2x2 ta? ez. (Vip por 1kk owna né?) Dantas_Games: Sai do marginal fio, vai crescer Ykz_Theus: Somos 2 retardados Crepac: Nem sabe rimar. e outros amigos, Mrc, Loberinho, Tubot, Mr_Mee... vlw ae E uma dedicatória especial para meu ''amigo'' Zver: Panchito1999: Vlw por ser meu ''AMIGO'' todo esse tempo e vc nunca gostou de mim ;c, mas fazer oq né, vlw ae por me roubar mil vezes, por ser cuzão, por me dropar de hack pq de macro sabe que perde, por ser meu amigo pq eu era rico, por se achar, por hitar mt (KKK) e bla bla bla. e outros amigos, Mrc, Loberinho, Tubot, Mr_Mee... Sei que nunca fui ngm então fdc '-' Os amigos de vdd a gente conta no dedo Desculpa se esqueci de alguém :/ Mas vlw ae, foi legal u-u. até mais... 52-42.A OWNA, SOP OWNA.