Durante a E3 desse ano, a Microsoft apresentou uma novidade: no final do ano será possível comprar controles do Xbox One diretamente da loja da Microsoft com a aparência que você quiser, alterando cores dos analógicos, da tampa traseira, dos gatilhos e muito mais. https://www.youtube.com/watch?v=CSCJeNjEgQY No vídeo acima, alguns funcionários detalham melhor a personalização que qualquer gamer pode criar. O conceito foi o de dar aos jogadores a possibilidade de inserirem a sua personalidade no próprio controle sem que eles tenham que se esforçar para isso. Basta entrar na página de compra e escolher o visual de cada um dos elementos do acessório. Além de trocar as cores de quase tudo do controle, você também poderá gravar uma mensagem personalizada na base, tudo para deixar um toque ainda mais pessoal e único. Em outras palavras, dificilmente alguém terá o mesmo design que o seu. Porém, se a sua intenção for a oposta dessa, ou seja, compartilhar com todos os seus amigos, você pode salvar a sua criação e enviar para quem quiser. O processo todo é intuitivo e fácil, bastando que o jogador entre no site da Microsoft e personalize da maneira que achar melhor – há até mesmo a possibilidade de movimentar a sua criação em um espaço 3D. A novidade vai lançar primeiro nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico no final do ano, mas há planos para expandi-la para outros países no ano que vem. Até eu fui lá tentar criar um controle, e com alguns clicks criei esses designs Spoiler E ai, o que acharam dessa novidade? Link para quem quiser testar: https://xboxdesignlab.xbox.com/en-US/customize/abxy Fontes: TecMundo, Xbox
É legal, só que tipo com certeza isso aqui no brasil vai ser uma facada kkk. e também seria legal que tivesse alguma forma de implementar alguma imagem ao console, tipo uma render de algum jogo kkk, também seria bacana.
Já existem lojas que fazem isso. E algumas customizações são bem melhores que essas, que ficaram meio básicas.
Sim já existem, mas pelo pelo o que eu percebi, esse controle no site da microsoft é bem mais barato comparado com os outros