Olha o xoro mds pera ai ne gente eu tava glad no titan 2 e aurora dai fiquei mudando de mine e talz deixei a conta afk no aurora hitando na escada nao sei oque holve mais olha isso!! Podem fala que buguei alt mais alt n da pra digita ele trava tudo!!Nao sei oq holve serio msm kkk so sei q eu fiquei la.. e os lek me acusando de hack kkkkkkkk hack com armor stats e armor efects e macro q hack foda em kkkkkkkkk! Em todos esses anos nessa cl nunca vi tal bug na vida kkkkkkk!tb nao sei como eu fiz.. KKKKKK podem fala que é freecam porque eu hitava os mlk mais nao me hitavam mais nao sei oque holve na real kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano so sei q eu achei assim vo dropa olha quantos cora to ai os mlk ta no 18 travado hitando pra frente e fico perguntando ta bugando free cam? eu mandei print da tela kkkkkk olha isso
eu buguei assim no gladiador e fui ban por freecam.... eles nao me desbaniram pela revisao... essa staff.. sorte que nao tinha staff nenhum pra te dar ban injusto igual aconteceu comigo kkkk
Os lek falando que me gravo e talz e ia toma ban por hack agora ja se calaram dps que fiz esse topico kkkkkkkk
energia caiu antes de eu tirar print dai queria ver o xoro!! Se acha q é mentira pergunta os lek da ndn dps..