Olá. Vejo muita gente (mas muita gente mesmo) falando que eu não deveria gastar meu suado dinheirinho em livro de tesouros pois eles estão com o rendimento muito baixo. Então minha sugestão é que adicionem em level 10/11/12 a chance de vir pot de XP DUPLO 1 hora com uma porcentagem baixa EXP: 2.5% de chance de vir. A cada 500 livros pego no server um vai vir o XP DUPLO. Vantagens no meu ver: -Tesouro é um pouco mais valorizado - Pessoal tem que upar menos tempo sobrando mais tempo pra ir pvp (que ta pouco pelo que vejo no global) Desvantagens no meu ver: - É um item que vem na Ativação do Vip, porém não é um item que faça diferença.. Pensem com carinho, afinal se eu não quisesse o melhor pro server não estaria aqui criando um tópico. Sinceramente é uma ideia interessante, se juntem com os coleguinhas da staff e olhem direitinho.
Um XP VIP vai valorizar quase nada os tesouros, e não vai fazer com que parem de falar que você não deve gastar seu suado dinheirinho com eles. Ao meu ver vale mais a pena comprar mesmo. Não apoio.
Dado que xp vip só pode ser adquirido ativando vip (dã) ou leilão (bem raro) é ainda um item relativamente valioso no server. Então apoio adicionar em livros de tesouro com nível alto (a partir do 9 talvez) Porém creio que deva ser mais raro que 2.5% (sua conta tá meio errada se tem 2.5% de chance é 1 em 40 não 1 em 500)
apoio em leveis menores já que é um item barato em comparação ao que vem nos lvl 11 e lvl 12 pelo menos no chronos é pouco mais caro que 1 pack de capi é um item que faz toda a diferença na hora de upar
Apoio. A critério de curiosidade os tesouros valem bem mais do que deveriam (legacy). O lvl 11 era pra valer, matematicamente, algo em torno de 5kk (É o lucro médio de 1 lvl 11), o lvl 12 algo em torno de 10-12kk.
Mas não da para calcular lucro médio assim mano, tendo a variável de lucro uma infinita constante, você pode tanto lucrar 1kk quanto 100kk, vai do momento e dá sorte, só da para ter cálculos exatos e coerentes em valores bases, como deriva de uma percentual, chamada sorte, o algoritmo não é uma constante, sendo assim, não é possível fazer cálculos de lucro médio, pois é uma variável na qual não se dá para obter valores exatos...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.