Seria daora, vcs gravarem os eventos e ir colocano no canal , faser promoção para quem esta inscrito ...
Eu com o conhecimento que tenho =) Acho que quem deve decidir o que colocar, São os Administradores ou quem for criar o Canal. Quando se cria um Canal, No qual traz o nome de uma empresa ou no caso de vocês um nome de um Servidor. Deve-se criar videos no qual atraia a todos que não conhece o servidor. Devem criar Videos estilo Cinematic. 1° ter um vídeo que impressiona quem o ver. 2° alguns videos de Eventos ou algo que tenha no jogo, Para que quem não conhece tenha uma boa impresso de como é os eventos ETC. 3° Uma pessoa fera em Edição para fazer e editar os videos. Bom vou para por aqui. Ultima coisa. Fazer vídeo de como instala o jogo ou como cria conta, Estas coisa tem que ser feita no Site. Vamos supor que eu tenha uma net LIXO, Eu levaria horas para ver o vídeo de como criar conta ou cadastrar. Sendo que eu poderia entrar no site entrar na area de suporte e ver tudo isto em Letras, No qual leva milésimos para abrir no navegador. Agora caso o canal seja um canal normal. Basta gravar vídeo com o que vem de você mesmo. Fazer vídeo que vem da própria pessoa, É o que faz a diferença. Veja no meu caso. Existem milhares de videos de minecraft no youtube. E mesmo assim as pessoas gosta do que faço. Porque procuro ser eu mesmo. Não vira ir pela cabeça de 1 cara que gosta de tal tipo de vídeo, Ou que grave tal tipo de coisa. Você estará agradando a 1 pessoa e as outras? Espero que tenha entendido meu recado e Boa sorte. Só tenho 5 Anos de Youtube... E 3 mês com o meu novo canal.. Com 3 mês Consegui isto. Vídeos enviados: 16Exibições de vídeo: 9999 Favoritos: 1Tipo de canal: Exibições do canal: 2725 Inscritos: 142
deveriam fazer um video de como ir preparado no pvp !!!! seria legal , acho que muitos assistiriam para aprender !
Um video mostrando a vida corrida que um administrador tem, tendo que responder modreqs, revisões no forum, denuncias. Uns tutoriais mostrando como funciona o vip, como construir fora do spawn.
Video TOP 10 casas mais belas do craftlândia... fazer uma "peneira" no forum antes.. Video TOP 10 Caixotes de madeira (humor)
Um video para quem quer começar a jogar, mas não consegue se registrar, é o que mais tem na shoutbox, quem quer jogar mas não consegue fazer o registro. E alguns tutoriais sobre o server, eventos, entrevistas com players famosos de minecraft, ^.^
- Entrevistas com os players mais antigos - Videos sobre humor - As casas mais belas do servidor Entre outros