você tem problema sério? brasil ta uma mer** só não vê quem não quer. não vo comparar nenhum pais com brasil, to falando de brasil agora. poderíamos ser a maior potencia e somos essa porcaria que estamos agora. a brasil cresceu muito, grande mer** continua ainda uma grande porcaria, sem hospital que preste, sem saneamento,sem porcaria nenhuma tudo em falta a verdadeira casa da mãe juana, não temos terremoto, não tem tsunami, desastre nuclear,vulcão,neve, nada que atrase o pais então sem desculpa pra porcaria que esta. agora veem tudo ou pelo menos fingem que veem, e ignoram, falam como se o brasil tive-se mil maravilhas, vocês tem problema? outra que esse assunto é de outro tópico, vocês que carregaram pra ca.
Não temos nada que atrase o pais? Pense bem, você é um pais desenvolvido super foda boa fama e tudo mais e essa fama não seria legal se todo mundo tivesse por isso que um pais sub-desenvolvido não se desenvolve por causa dos desenvolvidos que empede isso mostrando para a midia apenas coisas ruins por exemplo fora do brasil eles vem aqui como uma selva que so tem macaco. O proprio brasil não colabora a principal causa disso é a rede globo que deixa pessoas com mentes fracas alienadas. Eu sei meu português é uma merda
isso é verdade a globo fod* a imagem do brasil. mas ue falo é que não posso ignorar a porcaria que esta e o que poderia ser, temos absolutamente favoravel pra sermos o pais mais potente do mundo atropelando os outros em termos de desenvolvimento. usamos 30% da capacidade que temos? não. isso ae que me indigno. se eu não falar, quem vai? não vo mudar o pais com esse comentário nesse fórum, mas não vo assistir de camarote ficar calado. obs; sim meu português também é uma droga, essa língua mistiça de latim com umas ae da africa, mais a correção ortográfico fico essa bagaça ae.