Como vocês viram no título criei este tópico pra zuar, postem piadas, imagens engraçadas, tirinhas, vídeos, o que quiserem. Meu objetivo com isso? Rir. -'
Era uma vez um pintinho que o nome dele era relam, ai um dia o relampio Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Aí vai umas frases óbvias: Feliz é aquele que não é triste. - Por que esta questão está errada ? - Porque ela não está certa Toda pessoa que não é gordo é magro.
Piadas de Xbox: Você está num avião caindo e só pode salvar um: Um Xbox, um Play Station, ou um Wii. O que você faz??? Joga o Xbox do avião que ele volta a voar. Se você jogar um Xbox na parede, o que quebra? A parede ou o console? As suas costas por conseguir erguer um Xbox. Você sabia que o Xbox tem outra utilidade além de manter sua casa aquecida e segurar a porta quando está ventando? Sim, você também pode ligá-lo na tomada e fritar bacon, ovos, carnes e muitas outras coisas apenas as colocando em sua parte de cima.
Eu sei, mas o tópico que ele criou é só pra postar imagens; este eu criei para postar qualquer tipo de coisa engraçada. Fora que este tópico vai ser um pouco melhor, pois poucos postam lá no LOL Pics, já que as páginas são muitas.