vei namoral rachei no 2 e 47 kkkkk bom dms vei continua sim te apoio tamo junto vei vei mt massa mermo n to aguentando de rir tb gostei da parte do ESCORREGA kkkk
Charlotte é tão bom assim? Não vejo por causa da PENCA de anime da temporada com uns monte tudo ruim... Já nem acompanho nenhum atual por causa disso. Quais atuais vocês estão gostando? Charlotte vale a pena?
Rapaiz , charlotte vale a pena sim , rapaiz , os anime que eu to assistindo sao one punch man ,da temporada de inverno , to assistindo Prison School , to gostando demaais , Okusama to adorando
Vcs falando de anime de temporada, e eu aki na 2ª temporada de ikkitoussen '-' E ainda quero ver Hyperdimension Neptunia kkkks
Pesquisei, parece que tem um anime tentando superar kissxsis ein ( ͡° ͜ʖ ͡°) Pior é que já superou. Ainq e.e
opdakspodaksdaosk kkkkk foi merdo , eu acho melhor que kiss x siss ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ikkitousen oakdpaskd é o novo ¬¬¬ entendeu a ironia ? Kpoaskdpaskdoak , apartir de agora eu vo ter que ver anime novo pro canal kkkkkkkkkk vlw aí man , se isso for verdade oq vc ta dizendo me deixa mt feliz , é assim que eu contino ,pq n da pra saber se vc é cubeiro ou nao , mais eu acredito em voce <3