Não sei se tem algo sobre isso em pauta, reformem o skywars para os modelos atuais de skywars que temos atualmente: O skywars é o minigame mais jogado do minecraft e o modelo atual inspirado pelo maior server do mundo teve como consequência esse estrondo, ele consiste em - Mapas dinâmicos: ilhas não muito longe de blocos de distancia uma da outra além de uso de mini feast com uma aproximação também não muito longe, quando chegam nesse mini feast os jogadores encontram itens melhores para se equipar mas não melhores que o do meio, e claro não pode ser longe do meio. (usar esses mapas é muito melhor de jogar do que aqueles mapas grandes e que dão como consequência uma jogatina longa e chata, o que faz vocês acabarem perdendo audiências para os servers atuais mais frenéticos); - Baús planejados: isso é algo muito importante para o skywars de vocês, esse baú mágico acaba estragando com muita coisa como por exemplo a disputa pelos baús que é essencial para o skywars... além de colocar itens bem planejados: sem muitos projéteis (no máximo 16 ovos) não preciso nem falar de armadura repetida em 2 baús na mesma ilha... ou seja os itens já viriam vir pre-selecionados por vocês e não gerado automático (obs: NÃO to falando que toda partida vocês teriam que colocar os itens no baús manualmente ok); - Tempo de jogo: esses itens em si citados já fariam com que as partidas acabassem mais rápido mas caso não aconteça sugiro que vocês façam algo para incentivar os jogadores a irem pvp entre si, por exemplo vocês podem transportar todos para uma arena se der um certo tempo e continuar gente viva ou aquilo do dragão sair destruindo o mapa todo caso atinja o tempo do deathmatch. - Lucky Block: Tirem esse conceito de lucky block da cabeça, isso é passado, hoje em dia sky wars lucky block é um dos modos menos jogados por ser muito OP e chato, hj em dia é chato ter que ficar quebrando esponja na sua ilha, foi-se o tempo que rezendeevil era legal né kskksks portanto esqueçam esse modo de uma vez por favor. - Kits: Coloquem kits que deem beneficios temporários mas não kits de HG no skywars... os kits atuais são kits como frog em que você ganha uma poção de pulo duplo 4 de 50 segundos para ficar pulando nas ilhas dos seus adversários sem precisar fazer ponte e surpreender eles no começo do game. uma sugestão para tentar trazer mais gente para o server de vocês tchau
Apoio. Esse negocio de lucky block é muito ruim , tipo podia ter um sky diferente com a lucky , as vezes to de boa jogando e vejo um hack com modo de Deus por causa da lucky block. Essa ideia tbm de deixar as ilhas longes na minha opinião é muito ruim pois se sobrar 2 players no final de uma partida, o player pode se esconder em uma ilha e a partida acaba (não que isso seja normal né , mas já aconteceu isso comigo ._. ).
Ah slá kkk. Se as ilhas fossem mais perto uma das outras e o meio tmb fosse mais perto das ilhas, uma partida ia durar só 2 minutos com tantos hackers que tem na cl ksjaKSJKAK , todos fazendo ponte com a cabeça girando e etc.. Acho que tá bom assim mesmo. E também porque se mudar o sky tem que mudar tudo. O bedwars por exemplo , tem mapas MUITO grandes, mas também tem mapas normais sb. O skywars tmb, não tem só mapa grande, mas que tem mapa que geral não curte jogar e dá /spawn pra ir outra partida, tem.. Isso ss eles deveriam tirar. EX; ( mapa com espirais de gelo, mapa do fogo, e aí vai) Não apoio.
E que tal " morrer mais rápido " em todas as partidas? Já que fala " só leva mais tempo pra morrer pros hacks" porque hoje em dia tem MÍNIMO 1 hack em 1 partida. Eu apoio essa coisa que tem mapa mt "ABUSADO" , como os exemplos que eu citei. Mas NÃO ia ser legal que os mapas ficassem mais pequenos. Pq tá aí, tem mapas normais e mapas grandes. Não gostou? Dá /home e vai outra. .Acho que isso ia falir mais o server. Mas respeito sua sugestão. Também já fiz e foi negada.
Apoio. SkyWars daqui é péssimo, parece que pararam no tempo e esqueceram que o MG vive em atualização.
Apoio, é muito tédio, no inicio até que é legal, mas depois fica morgado! deveria também diminuir a força dos itens do meio, é quase impossível matar um full dima ! sem conta com o lucky que é um tédio, sempre quando jogo tem um hack com efeitos e efeitos!
acho que o bedwars não precisaria mudar , os 3 mapas dele são legais , e tipo bedwars as ilha tem q ficar longe mesmo