NEGADA Temporadas economia Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 9, 2014
Mensagens
6,559
Pontuação de reação
1,244
Cubos
0
Bom minha sugestão é a seguinte, nos últimos anos nossa economia foi sempre muito monótona pescar infinitamente, matar blaze infinitamente ... e assim ficava uma coisa chata e repetitiva. Então como agora existirá apenas 1 servidor e terá total atenção de toda equipe, venho sugerir para que exista temporadas dentro do servidor.

-"hur dur mais jaaaozaum temporadas ? como assim ?"

- Eu te explico meu grande amiguinho, vem com o pai.

Simplesmente nos sabemos que outros jogos, semanalmente, mensalmente ... existe uma atualização onde coisas são buffadas e coisas são nerfadas, então vamos supor durante tal semana a pesca vai ser oque mais vai dar dinheiro, na próxima semana, plantação vai dar mais dinheiro, na outra minérios da mais dinheiro e assim não fica aquela coisa monótona e chata. Já que teremos total atenção e atualização pra um servidor, isso pode ser não só pra economia de vendas, seja itens e tudo mais.

"mais oque é nerf e buff jaaaozaum ?"
- Nerf = Enfraquecer algo
-Buff = Melhorar algo

Att Jaaaozaum

 
mais qual seria essas skill? pq pesca vem set, herbalismo,lenhador,escavaçao vem livro (que so vem coisa boa em lvl 11), espadas, acrobacia, reparaçao, arco, machado pvp, acho que nao teria mt oq fzr, acho que era bom eles tirar os minerios da pesca, mais ja tiraram, agr so se for tirar a macro de vez, mais enfim. APOIO!
 
Apoio a ideia, mas não tem detalhes de como isso vai ocorrer, é muito difícil colocarem algo assim, sem os detalhes...
Mas se vc pensar que: tem 7dias na semana, e tem 5 skills de UP farm: Lenhador,Mineração,Escavação,Pescador,Herbalismo, e vai sobrar 2 dias em que poderia ser escolhas aleatórias de skill de PVP, Que são 7: Machado,Arqueiro,Espadas,Acrobacia,Domar,Desarmado,Reparação.

Mas por outro lado, herbalismo/escavação/mineração somem itens com o limpar itens no chao em 5seg... e pesca não tem perda nenhuma só tem ganho, ja as outras skill só tem perdas e poucos ganhos...

Lado Bom:
Vai fazer com q players tenham que upar outras skills se quiserem, e com isso ficar mais perto de pegar livro lvl 12. (Que necessita que você tenha 1000 de pontos em todas as habilidades) Isso vai fazer com que acelere muito pouco o up/farm... mas vai contribuir para que haja o crescimento mais rapido de money/stats , sendo assim, mais rápido entram no pvp e o servidor fica mais dinâmico.

Lado Ruim:
Vai ter gente que só vai querer upar a pesca naquela conta e vai se "atrasar" se comparado aos outros...O número de fakes upando irá continuar,E como estamos falando em "Acelerar", os que demorarem pra entrar no servidor ou os que não souberem jogar(novatos) ficaram em mais desvantagem, como se já não fosse desvantagem o suficiente com o sistema de vip vitalício para eles.
Mas já que vamos ter sistema vitalício de vips,é até melhor implementar essa ideia no servidor mesmo.As chances serão quase nulas pra quem não é vip vitalício bater de igual pra igual...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo