Acho que assim como eu, todos nós sabemos que NÃO sabemos muito sobre o Legacy, e não tenho a mínima ideia se irá ter algo semelhante a algo do que eu disser aqui, mesmo assim vim trazer minha sugestão...
Minha sugestão é de criar um evento que não irá beneficiar só um player, mas todos no evento ou servidor, e que também promova o trabalho em equipe e ajudar a criar uma comunidade mais unida de certa forma...
-''Beneficiar a todos e promover o trabalho em equipe? como assim?''
Simples, o evento aniquilador por exemplo, é um evento que tinha a necessidade de ter um certo número de players para conseguir derrotar o zumbi de forma mais rápida, e que para ter mais eficiência ainda, que os players trabalhassem em equipe para manter o zumbi grudado em algum canto, no entanto era dropado apenas um item; No caso deste ''novo'' evento, a premiação seria distribuída a todos os jogadores que participariam do evento.
2°Opção: Criar um evento de ''Desafio a comunidade''
-''Como assim?''
Um evento que desafiasse a comunidade do servidor a cumprir um certo desafio, como matar uma certa quantidade de mobs de um certo tipo, ou matar algo semelhante ao zumbi gigante do aniquilador. Porém o diferencial será a recompensa.
-''Que tipo de recompensa?''
Um final de semana com recursos em dobro, ou o dobro de coins ao matar mobs (se tiver o sistema de ganhar coins ao matar mob no novo server claro) não seria nada mal, rs...
-''certo, mas como isso irá ajudar a comunidade a se unir mais?''
unida por um objetivo que iria beneficiar a todos, traria com certeza consequências positivas in game, tanto em rivalidade, como outros pontos...
Apenas ressaltando, que o intuito seria trazer novos evento que iriam beneficiar toda a comunidade em vários pontos, e não apenas um jogador, visando principalmente o objetivo do evento...
ps: Zumbi Gigante do aniquilador = MVP, tinha esquecido o nome kkkkkkkk
obrigado e é isso...