Realmente upar rep com o delay que está o servidor é osso.
Mas felizmente eu consegui upar rep no meu personagem e nos do meu primo¬¬
Usei esse macro aqui:
Com a trap fechada 3x3 e reparação no meio em baixo.
$${
if(z);
log("&c[&3%PLAYER%&c]&aReparaçao &4OFF");
log("&bForam reparadas um total de : &c%#cont% &benxadas");
unset(z);
stop();
else;
set(z);
log("&c[&3%PLAYER%&c]&aReparaçao com Enxada &2ON");
endif;
ACHIEVEMENTGET(Macro iniciado by Ghoratrix,293);
#enx=1;
#cont=0;
do;
wait(20ms);
slot(%#enx%);
LOOK(0,0);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(45,0);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(90,0);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(135,0);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(180,0);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(225,0);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(270,0);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(315,0);
KEY(use);
WAIT(20ms);
if(%DURABILITY% <20)
INC(#enx,1);
wait(100ms);
if(%#enx% = 10);
wait(250ms);
look(%&dir%);
look(+0,90);
#enx=1;
do;
slot(%#enx%);
wait(350ms);
key(use);
wait(350ms);
key(use);
wait(350ms);
INC(#enx,1);
until(%#enx% = 10);
#enx=1;
#cont= %#cont% + 9;
endif;
endif;
LOOK(0,30);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(45,30);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(90,30);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(135,30);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(180,30);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(225,30);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(270,30);
KEY(use);
WAIT(20ms);
LOOK(315,30);
KEY(use);
WAIT(20ms);
loop;
log("&c[&3%PLAYER%&c]&aReparaçao com Enxada &4OFF");
unset(z);
top();
}$$
Espero ter ajudado = D