tinha que voltar para pedregulho , pedra é muito difícil de conseguir para jogadores iniciantes , tipo a mudança foi meio tipo muito ruim na minha opiniao , reparar um item de dima = um bloco , reparar varios seria um preju mt alto
Basicamente qualquer das duas formas irá surtir o mesmo efeito, visto que o drop de minérios será nerfado, portanto a "dificuldade" para reparar itens irá ficar mais ou menos no mesmo nível. Imaginemos por ex. que a cada 128 pedras, se dropa 1 diamante então após o nerf, a cada 256 pedras será dropada um diamante. Percebam que a dificuldade permanecerá. Entretanto, aqueles que mineram e vendem os minérios irão sofrer um pouco mais, tendo em vista que possivelmente irão ter que gastar mais horas minerando. Entendo o posicionamento de quem gosta de PvP estar sofrendo, mas entendam que o esforço teoricamente permanecerá o mesmo sendo talvez prejudicado somente os que apenas mineram e vendem minérios.
2) Voltar a reparação por minérios e nerfar o drop na mineração. por que bloco complica principalmente no inicio que e madeira(logs)
Mesmo Pensando na economia do Servidor , Minha opinião é que seja com os minérios como sempre Foi , Se fossem Mudar que seja um Bloco Para os Itens q esse Bloco deixe , Por exemplo o que estiver reparando , que o item seja 100% reparado sem apenas um gasto
Ja faz dias de topico e votaçao , e voltar a reparar com minerio ja ganhou , vao prolongar isso ate quando ? mds volta logo o rep por minerio pelo amor de deus. Ficar reparando com bloco nao da nao.
parando pra pensar, se nerfarem a mineração podem acabar matando um dos métodos que já não e o mais eficaz de conseguir enriquecer no server, já são poucos os que funcionam como pesca e agricultura