É verdade sim, a equipe de programação tem muito
talento e experiência, se quiserem é viável e até rápido balancear.
Fico pensando na Skill Machado mas aí me lembro da skill Arqueiro kkkkk muito difícil de subir de nível pois para machado ainda tem item de diamante e dá para bater sem dó como a espada e não tem habilidades legais, tinha uma época que quase dava
hitkill com a flecha, estava bem desbalanceado.
Eu tive uma ideia para a skill Machado (uns 5 minutos pensando, 10 para digitar):
- Ao dar um DanoCritico o encantamento inquebrável ser ignorado conforme o nível assim o dano vai direto para a armadura pelo encantamento alto em Proteção.
- Com 334 ela causa o mesmo dano na durabilidade que Proteção 4 (P4) se estiver com Inquebrável 1
- Com 667 o mesmo dano de P4 em Inquebrável 2
- Com 1000 o mesmo dano de P4 em Inquebrável 3
- E assim por diante quanto maior o nível de Machado maior o nível de Inquebrável que ela iria fazer decair tipo com nível 334 faria o Inquebrável 1 parecer o 0 e com 667 o inquebrável 2 funcionará como 1 no dano crítico.
Eu espero que você tenha entendido essa ideia, se eu pudesse balancear eu faria assim, regular o dano crítico e colocar o dano de acordo com o nível atacando o encantamento inquebrável das armaduras para não ficar muito OverPower, e talvez o
DanoCritico ter um
DanoCriticoPerfeito (assim como o
**rolou perfeitamente** de Acrobacia) para ignorar todo o nível de inquebrável do 0 ao 10 fazendo todo o dano em HP ir para a armadura (um ataque que tira 10 de HP com o DanoCriticoPerfeito tiraria 10 de HP e 10 de durabilidade da armadura ignorando qualquer Inquebrável).
É uma ideia meio boba mas a skill na minha cabeça ficaria melhor assim.
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