É... um sofrimento perder alguém que amamos. Já passei por isso, e o sentimento de perda e eterno. Aprendi uma coisa na vida que ela continua. Deus guarde uma estrela no céu musixlover.
Music eterna, lembro das risadas, brincadeiras e aquele oeeeeeeeeeeeeee tão perfeito e engraçado tantas risadas da vamos, fazia todos se alegrarem.. Nunca iremos esquecer de você music, como eu diria #MusiEterna
#SaudadesMusic ! joguei junto com ela no servidor 1 ! não conhecia ela direito ! mais ela tratava eu muito bem ! pelas coisas simples ! isso acabo criando uma pequena amizade ! e pelo fato dela ser uma pessoas tão boa ! tento me inspirar nela ! pois ela era uma ótima pessoa ! por isso tento ajudar ao maximo as pessoas do meu servidor ! #EternaMusic
Sinto Saudades mais la no fundo eu sei que algum dia nós todos vamos visitar ela e outros que já partiram lá no céu ... Admin eu sei como que perder alguém especial não existe palavras para descrever e poucos conseguem escrever ...
Quanto mais amamos mais sofremos, que esse sofrimento seja dividido entre nos. Gabi obrigado por existir. #ETERNAMUSICXLOVER