Nossa isso é mt importante parabens O cara fez uma homenagem linda e tu vem falando q tinha cabeça dela mas vendeu '-'
Tenho Mt Saudades da Music :/ Jogo Desde de 2012 na craftlandia e a music foi 1 dos outros staffres antigos q marcaram a crafllandia :/ qnd eu vi o tópico q ela tinha falecido eu fiquei completamente chocado :/ #EternaMusicxlover
Não há um dia sequer que eu não lembre de sua felicidade, da sua meiguisse INEXPLICÁVEL, do seu comprometimento com esse servidor que você AMA. Esteve comigo em absolutamente todos os dias desde que entrou na STAFF até mesmo depois que eu precisei sair. Só você sabe. Dois anos não me fará esquecer de você. Uma vida INTEIRA NÃO ME FARÁ ESQUECER de você! Não existe eternidade que me fará esquecer de você. Você é inesquecível, Gabi. Foi você quem me ensinou a amar tudo isso. A tornar a STAFF minha segunda família e a CraftLandia minha segunda casa. Você é eterna! Está no coração de todos que tiveram o privilégio de te conhecer. Você é amada pela STAFF. Você é amada por CADA UM dos MILHARES de players que hoje constituem essa imensidão em que você contribuiu para formar. Você é amada até por quem não te conhecia. Você é amada pela CraftLandia inteira! Você é amada por todos! A ficha custa ainda a cair... Mas sei que Deus te levou para um lugar melhor. Todos nós sabemos. Até logo, Gabi!
2 dois anos já separarão e nem percebi foi um tempo muito rápido mesmo.to muito triste a craftlandia esta muito triste por isso ainda tento acreditar que ela já si foi ela sempre cerar lembrada
Tenho mt saudades dela, foi ela que me aceitou na staff, me ajudou no começo de tudo, sempre estive mt proxima dela. conversava direto no ts com ela. A saudade é mt grande... Music amamos você <3