Isso, fiz pensando em plantações de fungo, mas serve pra qualquer item (tipo, vc faz uma loja de um produto com uns 100 baús, coloca as placas ao sul - a macro abre os baús ao pelo lado norte, então as placas tem de estar ao sul - e ativa a macro pra vender tudo na warp vip) Valeu irmão ^^
Testada e Aprovada.Parabens pela macro maninho! funcionou sem nenhum bug,uma coisa que vocÊ podia colocar na descrição da macro é setar a home que vai para os baus apontando exatamente no meio do primeiro bau,pois quem vai suar esta macro sem home auxiliar(acho que é assim q ta escrito)
Valeu mano! Assim, a princípio a macro é para olhar na direção do báu, independentemente de para onde você estava olhando quando setou a home. Eu deixei a minha setada para baixo, por exemplo, e não percebi maiores problemas. Claro, tem de estar na frente da primeira coluna de baús e bem posicionado no meio do bloco, se não a macro pode acabar olhando para fora do báu ou para o baú errado. Tentei falar disso no vídeo, não sei se ficou bem claro, quem sabe eu gravo o vídeo novamente tentando explicar melhor, se for necessário. Obrigado pela força