ATUALIZA VAO TER CAVALOS TAPETES E ETC MUITAS COISAS LEGAIS E DECORATIVAS PRINCIPALMENTE COMERCIO DE CAVALOS O QUE ACHO QUE IRA RENDER PAKAS ATUALIZAAAAAAAAAAAAAA
1.7.4 owna, a maioria reclama pois nunca pegou um p4e foi pvp, sem falar uma coisa, se fosse essa choradeira quando colocaram enchant no jogo, nos nunca teariamos agora com esse pvp da 1.5.2, a 1.7.4 houve mudanças porém essas mudanças aqui um tempo tornará o pvp muito mais concorrido e legal, precisa de costume. Para de mimimi gente, atualiza logo, eu e mais uns 10 amigos paramos de jogar porque a CraftLandia ta 1.5.2, chega, não vou pro BETA porque eu amo o sv2, atualiza, chorem mas dúvido alguém parar de jogar, pois quem é fiel continua jogando não importa a versão.
Ta na hora a maioria dos servidores mundialmente famosos tão em versões atuais por que a craftlandia também não?
Vamos pensar um pouco, quais seriam as vantagens de mudar para a versão 1.7 se a 1.5 ja nos proporciona uma gameplay otima sem contar que nao tem adições na 1.7 que justifique a substituição da atual. Para mim tem que existir mudanças significativas na nova atualizção para dai sim ser proposto a troca das mesmas.
senhor dorgado com todo respeito isso e uma sacanagem quem tem skin de minecraft pirata e pra quem e rico no servidor region ares etc 1.5.2 porque nao quero perde nada e minha conta
Não tem como negar, a maioria da Craftlandia prefere ir PvP, do que construir, fazer money, etc. E como a 1.6 para frente, são versões que mudam a forma de ir pvp, meio que ''destroem'' o pvp, a 1.5.2 poderia continuar ainda... Sei que o foco do Minecraft não é e nunca foi PvP, mas na Craftlandia é outra realidade. Então, por mim, continua a 1.5.2