sinceramente, acho que esta mais do que na hora de atualizarmos os servidores para 1.7.7 por que o minecraft não é só pvp...
Quero que os servidores atualizem sim, mas que o servidor arena 1.5.2 continue em sua respectiva versão para que aqueles que acham que só existe pvp no craftlândia não reclamem. Além disso os servidores NÃO devem atualizar para 1.7.4 e SIM para 1.7.2 pois na 1.7.4 os mods não funcionam.
eu uso macro mas se tirassem eu me viraria de boa e a galera ae dependendo de macro ja que não da conta de jogar por conta própria. no meu tempo jogava final fantasy 5 e levava umas 6 horas pra upar uns 10 Level e depois disso levava 2h cada level. e no final fantasy tactics tinha que upar cada personagem de um grupo de mais de 10. e ogre batle do 64 então, fazia 10 grupos de 5 char cada e administrava e upava cada 1 separadamente sem frescurinha, era complicado e trabalhoso. eu voto por um minecraft sem macros que cada um evolua na raça e mostre quem sabe jogar mais e não quem usa mais macro.
Se atualizar precisa criar um novo server, que ficaria sempre na 1.5.2, pq senão quem n gosta da 1.7 vai parar de jogar :/
Nao tenho pesca nenhuma , eu só quero que eu possa jogar em um server que não mime os players, o jogo atualizou O SERVER ATUALIZA TBM.