Aff os caras preferem a 1.5.2 que ta a um bom tempo no servidores e eles não mudam para 1.7.4 porque acha que o pvp vai ficar ruim só por causa do pvp deve mudar sim pois tem que mudar e sem contar que o servidor não é só PvP
Cara Vo nem comenta mais , o pvp vai acaba se atualiza namoral , dps eu que nao sei ... vc come uma maça dourada ja fica com 2 cora a mais '-' , procure pesquisar mais antes de falar alguma coisa man , a mais uma coisa , se eu so VIP o problema é meu e nao teu entao xiu ae mlk
Pra frente q se anda, 1.7.4 na cabeça ou 1.8 Só n sei como vão aparecer os novos biomas sem resetar o mapa e sem o mapa ficar todo recortado. Acho que deveria colocar um server novo com reset geral pra quem quer recomeçar do zero. Esse novo server desafogaria todos os outros.
Acho que ja ta na hora de mudar. Porém o servidor Premium recebeu muitos votos negativos quanto a atualizacao, pois o p4 vira papelão kkkk. Sou mais 1.5.2, isso é so uma opinião! Eu tenho meio q experiencia na versao 1.7 :/
Se nao atualizar eu ficarei mt triste neh fazer o que ja passou a hora mais esse pesoal vive no passado
atualiza logo essas bagaças, melhor da de cara com a bosta logo, do que ir de vagar e sentir o cheiro chegando.
Eu paro de jogar por 1 ANO, tava na versão 1.5.2, agora voltei faz 1 semana e ainda ta tudo igual. da até pena viu? Pessoal Opta pelo mais prático e não visa o que pode melhorar, o minecraft não atualiza atoá, se fosse assim o craftlandia não ia sair do 1.7.3, agora estão ai, pedindo pros players a opinião. A macro que começou tudo isso. Triste a situação.
Desculpem a minha noobice, mas se atualizar, como ficariam as nossas construções? fica tudo igual? E o money, há algum tipo de desvalorização? Por que atualizar é legal, mas contanto que não se perda (muito) com esse processo.
1.7.4 os cara fala que nao por causa do pvp , craftlandia e survival (exceto arena /hg) se quer server pvp entra no youtube e procura servers full pvp 1.5.2 e dexa o jogo dagente atualiza pra novo daqui um poco tamo na 2.0.0 e o craftlandia na 1.5.2
Galera vamos inovar os servidores chega de uma versaversaoosem mais nada pra fazer o minecraft atualuza a craftlandia segue j aja ta na 2.0 e maioria encalhada na 1.5.2 #partiu inovar ja tem laucher da 1.7.4 da craftlandia esperar mais oque gogo votem la
MEU DEUS DEIXA 1.5.2 MELHOR DEIXA DO JEITO QUE ESTA ... DEPOIS VOCÊS FICAM RECLAMANDO QUE ESTA COM LAG !!! COM 1.5.2 JÁ ESTA COM LAG IMAGINA COM 1.7.2 :\ #PENSE NISSO ...