Eu guardei meus itens q veio, e n uso eles , pra mim eles são sagradas kkkk Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Coisas que ficam: Suas regions não serão deletadas ou seja ainda serão regions, os itens que vem no vip como armadura completa de cota de malha, um pack de diamante, um pack de bedrock, etc não sumirão, seus shops continuarão invitados e funcionando normalmente, se você tiver mais de dez homes nenhuma desaparecerá, o /chest você não poderá usar mas quando você ativar outro vip os itens ainda estarão lá, e provavelmente mais coisas que esqueci. Coisas que você não poderá usar: Ir em eventos vips, ir no camarote vip, ir no /warp vip, não poderá fazer mais shops, não terá mais as tags de vip personalizadas nem a normal, invitar homes, usar /pvp on e /pvp off, ir no /warp region nem comprar mais regions, e provavelmente mais coisas que esqueci. Não tenho 100% se está correto, se quiser informações 100% corretas fale com um Staffer. Mas se possível de um up no comentário, me deixará muito grato! =D
Eu ativei um vip no dia 04/10/2015 no server Region. A primeira coisa que eu fiz foi abrir o inventario pra ver se eu tinha ganhado um ovo de blazer