O meu foi, nada nunca ativei vip,smo quis mas smp penso em ajuda meus pais, Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Bem que eu queria ter feito algo como ir pra warp vip, warp region, escrever colorido no chat, mas foi dizer que eu não vendia vip no tell mesmo(ativei um vip e começaram a perguntar sem parar se eu vendia vip)
O que eu fiz foi: No dia 14/01 - Recebi meu primeiro Vip desde 2012. Ativei, loguei no servidor, guardei os itens do VIP no inventário no momento. D4nde entrou no servidor Region 2.0, para me dar os parabéns e as cabeças da Staff, por eu ter ganhado um evento (Conte o seu Conto). Depois tirei duas prints com ele. Arrumei as cabeças da Staff, depois [member=D4nde] entrou novamente no servidor para dar sua cabeça da Staff que tinha esquecido. Aí então ele falou para eu publicar o conto na área de contos. Depois disso eu o agradeci e ele foi embora, depois dei /kit nbvip, peguei os itens e guardei-os nos baús presentes naquele momento. Depois disso fui fórum postar o conto. [member=D4nde] me pediu que eu postasse as fotos no tópico do evento, fui lá e fiz o que ele mandou. Aí sim depois que ele pediu isso postei meu conto vencedor do evento (Conte o seu Conto), 1N² na área de contos. E cá estou hoje escrevendo isso. =D
lembro que meu primeiro vip que ATIVEI, eu dei /bau e fui na warp vip hihihi mas a primeira conta com vip, eu dei MUITASSSS /sethome e botei publico pra depois do vip acabar eu ainda ter hahahaha