Oloko 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!me conhece ? kskskssMarcelloJR disse:Vipado .-.
Vc fala isso mas em pouco tempo de paradise tem 300 em cada... eu tenho 500 ksBlazE disse:Deve ser mo vipadow
sei como é a situação pena que não tenho um mobspawn decenteJaoCS disse:upo pensando no money , :< skill é decorrencia hu3
Arruma? :cJaoCS disse:me conhece ? kskskss
Vc fala isso mas em pouco tempo de paradise tem 300 em cada... eu tenho 500 ks
sei bem como e kkBetinho00BR disse:sei como é a situação pena que não tenho um mobspawn decente![]()
ajudo , mas não hoje, amanhã , pq ja vou sairzMineRFJ disse:Arruma? :c
ok kkkkkkkkkRaposaNoturnabr disse:Parabéns,quando eu chegar no ano de 2247 eu posto aqui também.
caso vc não saiba,comprei todos meus vips com dinheiro de jogo,e estou com 11 vips para ativar no aurora comprado no region 2.0 do DomingosJaoCS disse:me conhece ? kskskss
Vc fala isso mas em pouco tempo de paradise tem 300 em cada... eu tenho 500 ks
mas é vip não ? vipado no que voce se refere é as skills , não tem nada ver da forma que você comprouBlazE disse:caso vc não saiba,comprei todos meus vips com dinheiro de jogo,e estou com 11 vips para ativar no aurora comprado no region 2.0 do Domingos
Ps:em todo esse tempo de craftlandia que tenho,já gastei no máx 120 reais.