+1 Novato ajudado o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vlw cara vc me ajudo tbm se quiser me da 18 suporte de pocao

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

GMBK disse:
não precisa gravar pra ajudar, isso ai é pra ganhar inscritos.
e para ganhar inscritos ? fala no que sabe cara, nao pedi para se inscreverem ou curtirem video, so gravei para haver mais jogadores intereçados em ajudar os novatos , falar sem saber das coisas e foda hein ? fala qnd souber as razoes ! se fosse para ganhar inscritoss tbm tinha gravado os outros 10 players ou mais que ajudei !
Roger_svk disse:
Bela iniciativa :D

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
vlw o/
iDanielGamer disse:
Boa, c é o bichão memo em
um pouco hu3hu3

Abelneles00 disse:
Boa, c é o bichão memo em
um pouco hu3hu3
Marcos Guilherme disse:
vlw :)
ManiacDC disse:
angelixus, te mandei tell lá, me ajuda :c
ja respondi la vc :p

Uirlanvss disse:
Sempre dooei itens pra novatos, e sempre faço sorteio de money e tals...
faz bem mano de vez em quando nao faz mal nao :0
Jbarcelaa disse:
Parabéns pela atitude. :)
vlw :)

zSnowZ disse:
vlw :V
O BANCO disse:
Vlw cara vc me ajudo tbm se quiser me da 18 suporte de pocao

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
nada nao mano '-' suportes te aranjo de boas , e so mandar tell la e.e se nao responder e porque escavaçao owna hu3hu3

eisamy001 disse:
bom galera a um tempo atras, via muitos novatos a pedir ajuda a muita gente e ninguém queria ajudar , então decidi começar eu a ajuda-los aos poucos ^^ vejam vídeo, e se pensarem em ir titan 2 já sabem que estarei la para ajudar :)

https://www.youtube.com/watch?v=GEAbQ7KCjXk
Ajudei novatos e me arrependi, meus amigos criaram fakes e me.roubaram sets de dima liso e money.

AndrePlayerG disse:
O foda é que eu nunca precisei de ajuda pra virar um player da linha de frente, por isso eu penso, se eu consegui qualquer um consegue
tem alguns que sim , tem outros que nao =/
AntiQueda disse:
Ajudei novatos e me arrependi, meus amigos criaram fakes e me.roubaram sets de dima liso e money.
os caras que ajudei mandaram mp no forum, e ae sabia nome deles no jogo, para ivitar isso mesmo !

@edit - claro que continuo a ajudar outros jogadores que nao me mandarem mp no forum porem ja nao tem tanto " luxo " como alguns teem pois n sei se sao fakes ou nao , mas ajudo maximo que posso :p

eisamy001 disse:
tem alguns que sim , tem outros que nao =/
os caras que ajudei mandaram mp no forum, e ae sabia nome deles no jogo, para ivitar isso mesmo !

@edit - claro que continuo a ajudar outros jogadores que nao me mandarem mp no forum porem ja nao tem tanto " luxo " como alguns teem pois n sei se sao fakes ou nao , mas ajudo maximo que posso :P
Eu só ajudo quem merece e quem é amigo ta ligado.. Tem muita gente que acha que as coisas caem do céu por isso as vezes é bom cuidar mais de si mesmo do que ajudar quem pode não estar nem aí pra ti amanhã :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar