Rank Geral, Geral = Tudo. Aquele ranking geral antigo era todo bugado, e o rank geral é de todas as vitórias de todos os mini-games somadas e não de um só, ou seja, você está bem longe.
Rank geral antigo era rank de quem tem mais vitórias dos minigames, não todos juntos, tipo, qm tem mais vitórias, o do dragon ou do block, não juntando todas as vitórias da conta, e mesmo se for da conta, não tou longe, 1 mês eu passo o lucas e pronto.
tou com qse 18k de win, lucas tem 25k, só tem 8k e 500 de diferença, pego isso em 1 mes e meio de boa.
Quando voltar rank geral você vai ver, vc acha que é somando tudo da conta, mas não é :/, se for assim vou jogar detetive logar em 4 launcher e sair ganhando tudo e pegar rank geral, não é assim bea.
Lembro do tópico que tu pediu um negócio aí, então sei como tu pegou essas visu xD xDParabéns pelas vitórias, mas também lembro do tópico que tu postou pegando Top 1, e não foi muito bonito xD -q
Dps daquilo fiquei off 3 meses e larguei aquela vida parça kkk, usei pouco aquilo kk, tava cheio de nego cm aquilo no dragon e era o único jeito né ...