Meu deus,parem de assistir a Globo,o mundo vai acabar a bilhoes de anos!Ou quando o admn sair dando diamantes pra todos,deixando todos money top e todos ficando diretores.Isso nunca vai acontecer!
Meu deus,parem de assistir a Globo,o mundo vai acabar a bilhoes de anos!Ou quando o admn sair dando diamantes pra todos,deixando todos money top e todos ficando diretores.Isso nunca vai acontecer!
[background=rgb(24, 24, 24)]Sentado[/background][background=rgb(24, 24, 24)] em uma [/background][background=rgb(24, 24, 24)]cadeira [/background][background=rgb(24, 24, 24)]com [/background][background=rgb(24, 24, 24)]picopa[/background][background=rgb(24, 24, 24)] e [/background][background=rgb(24, 24, 24)]oculos 3D[/background][background=rgb(24, 24, 24)], vendo o [/background][background=rgb(24, 24, 24)]mundo acaba[/background][background=rgb(24, 24, 24)] -qq[/background]
Sexo , puteiro , balada , beijando todas , se declarando , romance , carinho , nadar pelado , correr na rua d-
Eu iria abraçar minha família e dizer que amo todos. E depois chamaria o chunck norris pra x1 na porrada.
1° coisa que faria : 2° 3° 4° fazia a mesma coisa da 1° so que com uma panicat 5° tomava 20 aspirinas e ia dormir pra morrer sem dor
beber beber beber beber alcool alcool alcool etilico até morrer *-* sériaaaaaaaao !!!! mas masconha nao, maconha é de NEM !!