3 Maneiras de Ganha bastante Money na CrafyLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 23, 2015
Pontuação de reação
266
Cubos
0
1º maneira: Tenha Dinheiro na vida real, compre vips e saia a vender seus vips no servidor. :P

2º maneira: Tenha 2 Mobs De blaze de 5 gaiolas, e consiga com sua família 2 contas com 500 de pesca :')

3º maneira: Upe Herbalismo Depois dos 1,500 GG LvL 9 e ovo de blaze :)

Minhas Maneiras -q

• Curtir
Reações: Wax
bom tenho 1k800 de herba e melhor a 3 msm euaehauehuaheuaheuhuhe

mano é fácil, é só dxa um oco em geral. não mas agr falando sério um bom pesqueiro com um bom macro de pesca n precisa de mais nada. Mas tem que saber fazer pesqueiro não é qlqr coisinha simples que nem os cara mostram.

BaCKRight disse:
mano é fácil, é só dxa um oco em geral. não mas agr falando sério um bom pesqueiro com um bom macro de pesca n precisa de mais nada. Mas tem que saber fazer pesqueiro não é qlqr coisinha simples que nem os cara mostram.
enquanto pego 1 lvl 11 em pesca, pevo 20 a 30 lvl 10 em herbalismo o/

eDinhoBR disse:
5k de pesca 2,621 de herba
o mano falando nisso puta tempão que eu não jogo saporra mano. se duvida ta batendo os 4 anos ae mano e outra coisa vc n disse que em quanto upava 1 de pesca upava 10 de herba entao pq vc tem mt mais de pesca agr vc esta se contradizendo :3

BaCKRight disse:
o mano falando nisso puta tempão que eu não jogo saporra mano. se duvida ta batendo os 4 anos ae mano e outra coisa vc n disse que em quanto upava 1 de pesca upava 10 de herba entao pq vc tem mt mais de pesca agr vc esta se contradizendo :3
so quiz dizer da minha experiencia em pesca, e herba. '-'

eDinhoBR disse:
1º maneira: Tenha Dinheiro na vida real, compre vips e saia a vender seus vips no servidor. :P

2º maneira: Tenha 2 Mobs De blaze de 5 gaiolas, e consiga com sua família 2 contas com 500 de pesca :')

Minhas Maneiras -q
JA TO MANJANDO DOS PARANAUE

eDinhoBR disse:

Minhas Maneiras -q
Ou simplesmente seja rico na vida real e ative 100 VIPs
https://www.youtube.com/watch?v=_XOAe1Eeu_s

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar