não, só vi agora porque você falou '-'LuizArthur disse:ta vendo o 600 ali n filhão? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não, só vi agora porque você falou '-'LuizArthur disse:ta vendo o 600 ali n filhão? '-'
tomaselli disse:Sem macro é só o matrix! vlw falws! =)
boatos q eu quero falar ctgtomaselli disse:Sem macro é só o matrix! vlw falws! =)
vlw '-'AndrewZ disse:boa ¬¬
vlw <3sonic455 disse:parabens
vlw, eu ia pro /minerar e ficava correndo com a enchada nas terra kkkkkkkkkkkkkEduardoVOX disse:Boa, na minha epoca nem sabia o que era macro ai eu ficava botando terra na minha casa e botando arando kkk upei até 300 de rep sem macro agora to com 500 170 de vip e resto pescando/reparando armadura :x
vlw, ss as ferramenta pescadasMitchoei disse:Boa lek, conseguiu reparando as pás que pesca?
'-'HolyFreedom disse:Sem macro é só o matrix! vlw falws! =)
vlw...LaserBolt disse:boa...
vlw <3iDouglas disse:Parabéns
foi por causa da print q-qiZarack disse:Que fps boladão em mano
vlw '-'NicolasAlberto disse:parabensaqcqre
upei 400 lvls bem rapido com issoPR0BL3MS disse:é facil upar depois do 100, você pega a vara e pesca bloco ate fica 1, e muito rapido, vara gasta mt rapido, enche seu inventario de linha e faz isso.
deps do 300 é só pega itens de dima na pesca reparar é joga foda.
reparação é a skill mais facil da craftlandia.
Froz1n disse:Parabéns viva a pesca heuheue