Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Moço isso não é pra fazer sentido, é só pra ser bonito -qFarRed disse:Que eu saiba a cor preta retém a luz. Se a lua no fundo estava virada para eles (tomando como sentido que a pessoa observando os dois estivesse olhando para o norte) pelo norte, como que foi refletida pelo leste? E essa parte ficou um pouco mais clara que o normal por causa desse efeito ilógico :/ A não ser que você suponha que o lado direito da print que não é mostrado esteja alguém com uma lâmpada de luz roxa xD
Aí tem umas coisas meio sem sentido q-q
Primeiro a lua vista no norte refletindo luz pelo leste na capa da garota
Segundo que a cor preta da capa da garota refletia luz...
E terceiro que o lado direito da imagem está mais claro que o lado esquerdo.
Se fosse assim eu desenhava um oceano vermelho e uma árvore pegando fogo sem queimar a madeira, estando a 4000 °C, possivelmente mais quente que o núcleo externo da Terra. E vê o outro post de novo, eu editei q-qKhaleesi disse:Moço isso não é pra fazer sentido, é só pra ser bonito -q
Se isso ficasse bonito não teria problema em faze-lo.FarRed disse:Se fosse assim eu desenhava um oceano vermelho e uma árvore pegando fogo sem queimar a madeira, estando a 4000 °C, possivelmente mais quente que o núcleo externo da Terra. E vê o outro post de novo, eu editei q-q
Tu leu o que eu falei? ;--------;Khaleesi disse:Se isso ficasse bonito não teria problema em faze-lo.
Ué '-' não tem problema, poderia até ser rosa contanto que fosse um trabalho bonito eu iria apreciar do mesmo jeitoFarRed disse:Tu leu o que eu falei? ;--------;
É um oceano... vermelho!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;-;
Que bom que você tem bons sonhos q-qKhaleesi disse:Ué '-' não tem problema, poderia até ser rosa contanto que fosse um trabalho bonito eu iria apreciar do mesmo jeito
é só mudar o pincel (último pincel da 1° linha)Khaleesi disse:AIN essas lines que eu queria saber fazer <3