Só lamento eu nem jogava em nem 1 desses servidores KKKKKKKKKKKKKj adeus dinheirinho gasto em vip pra vocês amiginhos HSDUADHSAHDSAU
Me desculpe mas, region 2.0 tem 150 players sendo 100 fakes para upar espadas/herbalismo/escavação...
Eu jogava! Mais como dis o ditado uma Andorinha só não faz verão! Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Culpa de quem ? você leu oq escreveu se vc jogou em 4 anos da craftlandia sabe q a culpa é dos staffs que não souberam manter os membros que perderam agora eles estão tentando arrumar ja que é tarde demais
Deixa de falar besteira. Então agora eu sou OBRIGADO a jogar em um servidor por que se não eles vão simplesmente resetar TUDO e os anos que eu gastei em um servidor simplesmente vão pro LIXO ? e o investimento que eu fiz na minha conta com vips que já acabaram ? todo mundo sabe que ninguém compra vip em promo pelos 30 dias e sim pelos itens que vem. O servidor está assim por que o minecraft ta acabando meu amigo. Ninguém mais se diverte só ligando o autoclick e batendo no coleguinha esse é o trágico destino dos servidores 1.5
Nunca li tanta merda na minha vida, a culpa é dos players? ou foi a staff que colocou plugins que acabaram com a economia / pvp / stats do servidor? pensa meu brother, se o aurora fosse o servidor simples de 2013 pra 2014, ninguém teria abandonado. Tesouros, s10 , hacks, acabaram com o aurora.
Sério? vc ainda tem coragem de fazer 1 tópico desses? Me fala se da vontade de alguém jogar com essa staff, que não liga pra nada que a gente fala, kkkkk todos os tópicos criticando : excluídos, aí vem um sem informação igual você ajudar eles, e o tópico ta aí de boa kkkkkk , não me admira que seja ''novato '' no fórum, pq não tem a menor noção da realidade e do que acontece aqui.
no final, talvez, isso de MR vai ser bom, afinal "Tudo que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar"!
Se alguém te criticasse num tópico, e tivesses a oportunidade de o eliminar, não eliminavas? Falar é fácil. A STAFF não liga para ninguém? A STAFF não tem de "atender" apenas 1 ou 2 players, ela tem milhares de players para "atender". Agora digo-te eu, nem sei como tiveste coragem de fazer 1 post destes, sendo que não faz o menor sentido, se pensares na realidade, vais ver que não é bem assim como tu dizes.
Não e a questão de "Jogar" e simplesmente o fato que todos os que dedicaram anos no servidot ver ele virar fumaça essa a maior indiguinçao. Eu tinha 1k em tudo no servidor Region 1 agora pra que ? simplesmente me darem uns itenzinhos e 270 de base ?
KKKKKKK exatamente ! esse é o pior ! eles não atendem nem 1 ou 2, imagina ''milhares'' kkkkkkkkk. Pra começar , não sei de onde vc tirou ''milhares de players '' com esses servers falidos. E esse é o pior, não é só 1 ou 2 que estão insatisfeitos com essa ''mudança'' mas sim a grande maioria, só alguns sem a menor consciência ou maturidade que estão defendendo e apoiando eles. E se vc não sabe o fórum é uma ferramenta para vc dar a sua opnião também ... mas isso não acontece aqui .
Não me respondeste: Se alguém te criticasse num tópico, e tivesses a oportunidade de o eliminar, não eliminavas?
Como player. sinceramente , talvez, mas como staffer? meu papel de staff é saber o que os players querem para tornar meu servidor melhor ... eu iria com todo prazer aceitar criticas, pelo bem do meu servidor .
Em partes é nossa e também da questão dos tesouros e no aumento para graftar capira (que antes era 500k).
Os cara usava hack, se intupia de bug, dupava, zuava o server, abandonava e ia pra outro agora que é o origens e fenix fazendo a mesma coisa... Se a staff não tomar uns bans mais rígidos, esses novos servers vão acabar indo pro buraco tão cedo quanto os outros, e a culpa é principalmente daqueles que ficavam abandonando o server só porque perdiam glad ou porque a staff bania, O PO##A SE TU NÃO JOGAR DENTRO DAS REGRAS VAI TOMA BAN E PRONTO, desculpe pela revolta, mas é a verdade.