A HISTÓRIA DO MEU NICK - SLEEP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkk joaozinho412412951 rachei kkkkkkkkkkkkkk caguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hotbull disse:
kkkkkk joaozinho412412951 rachei kkkkkkkkkkkkkk caguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Éééé mais ou menos isso kkk

Bjos.

zVinicinBR disse:
Interessante! Me conte mais! kkkkkk
Vishi, tem mais não

Centensinhas disse:
Obg = )

Bjos.

Não sou criativo igual você pra criar nicks, infelizmente ;-; ...
A história do meu nick é que eu já tinha tentado xApocalipse. zAnonymousBR, Gamer32, MarcusPVP e mais alguns outros ai,,, Mas não estava satisfeito com nenhum desses, então, fui procurar no GOOGLE sugestões de nicks... Não me interessei por nenhum, mas até que fiquei na barra de pesquisa do Google por alguns minutos, até que pensei que ficaria legal botar um 'z' antes do 'Google'... E assim nasceu o zGoogle :') :v

zGoogle disse:
Não sou criativo igual você pra criar nicks, infelizmente ;-; ...
A história do meu nick é que eu já tinha tentado xApocalipse. zAnonymousBR, Gamer32, MarcusPVP e mais alguns outros ai,,, Mas não estava satisfeito com nenhum desses, então, fui procurar no GOOGLE sugestões de nicks... Não me interessei por nenhum, mas até que fiquei na barra de pesquisa do Google por alguns minutos, até que pensei que ficaria legal botar um 'z' antes do 'Google'... E assim nasceu o zGoogle :') :v
A sua também é bonita e emocionante cara, parabéns

Bjos.

SuperMarioBros3 disse:
Loko tio curti a historia '-'
rere Vlw

Bjos.

'-', não sei o que eu ganhei, um tempo a menos na minha vida ou uma informação inutil!
Brinksss, gostei da história, pena que meu nick não tem história, Foi tipo, que nick em ponho? PUF, Kuiper38 hu3hu3hu3hu3

Li tudim, meu nick tbn era tipo isso só q era "Gulherme75613264" '-----'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar