Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iLukibulXDD disse:História emocionante!
SLEEPP disse:Olá, sou o SLEEP.
'vcs' :
- Mais porque aqui no fórum esta SLEEPP ?
'eu' :
- Porque um fulano resolveu criar uma conta com meu nick original (original porque é meu, não é porque comprei minecraft original) e não utilizar o fórum, ai quando eu fui fazer minha conta, fui obrigado a colocar mais um maldito de um P.
SLEEP - A HISTÓRIA DO NICKNAMEBom, tudo começou a 1 ano e uns quebrados atrais aqui na craftlandia. Eu era mais um na turminha dos nbs, eu era aquele cujo o nick era mais ou menos assim: joaozinho1545865678.
Indignado com esse nome, e frustrado pois para os meus amigos me mandarem um simples Olá no meu tell, eu tinha que espera no mínimo 4 a 7 minutos, isso se não errassem uma letra/número antes nesse meio tempo.
Uma semana depois de ter feito tudo no jogo, na verdade, eu só tinha feito uma armadura full ferro e uma casinha de madeira com flores, gramas, umas vaquinhas e uma fonte de agua infinita na frente (é, eu não precisava entrar em detalhes, mais o tópico é meu, e escrevo o que eu quiser) Eu pensei: Eu preciso de um nick curto e fácil, pois até quando eu ganho um evento, falta chat pra anunciarem quem é o vencedor.
Já era tarde, horas e horas de jogo, quando a famosa frase das mães brasileiras eu escuto: Sai desse computador muleke, fica horas sentado nessa cadeira na frente do computador, se ficar mais alguns min
SLEE'PESCA BLAZE(Upgrade 0)OBS: Macros para 1.5 e 1.7 =)OBS²: Necessário ter: 500+ de Pesca e 100+ de Reparação =)[?] O que a macro faz [?]
- Pesca Blaze's infinitamente até você desligar ou por ventura tu não ter money pra comprar mais linhas.
- Só usa a Vara caso um Blaze apareça na sua frente, caso contrário, vai ficar parado.
- O macro reabastece seu inventário com mais Linhas (Comprando) caso venha a acabar (Sistema novo e Inovador).
- O macro guarda as BlazeRod's em uma trap com 16 baus duplos.
- 0,6% de sua vara quebrar. E se quebrar, você pode deixar Varas reservas na HotBar.
- Todo momento ele vai te mostrar quantos Blaze's você já matou, aproximadamente quantos BlazeRod's já conseguiu e quantos Coins você já teve de lucro.
1) Construindo a Trap de Baus !!
Ingredientes: 32 Baus
A Trap é simples, fique no centro e faça um 'x' ou um '+' com baus, com quatro (4) baus de altura. (Como na imagem)
Mais imagens para ajudar:
![]()
![]()
2) Marcando as Sethomes !!
- São 3 homes. Uma no Mobspawn, uma na Trap de Baus, e uma em uma Placa de Loja que venda linha (64 por 64).
2.1) /sethome sleepblaze !!
Ela deverá ser setada olhando para onde o mob vai cair.
![]()
![]()
2.2) /sethome sleepblazebaus !!
Ela deverá ser setada no centro do Trap de Baus (Não é necessário uma direção especifica).
MUITO DESNECESSÁRIO NEH ?
2.3) /sethome sleeplinha !!
Ela deverá ser setada olhando para uma placa de loja que venda Linha (Recomendado olhando na placa que venda 64x64) (Recomendado na /warp loja).
TAMBÉM É DESNECESSÁRIO NEH ?
3) Organizando o Inventário !!
[OBRIGATÓRIO] Deixar nove (9) packs de Linha no começo do Inventário (Como nas imagens acima).
[OPCIONAL] Deixe quantas Varas e quantos packs de Linha quiser na hotbar (Varas reservas pode ajudar).
3) Onde vai o Bloco de Ferro !!
![]()
Achei uma melhor maneira do macro reparar a vara, demorando menos e diminuindo o risco de quebra-la.
O Bloco de Ferro ira ficar de baixo da Slab (Meio Bloco).
![]()
![]()
[!] Ciclos de funcionamento da Macro [!]
Veja o ciclo de funcionamento da Macro:
- Pesca Blaze's e repara infinitamente até o desligue da macro.
- Ao tentar reparar por quatro (4) vezes e não conseguir, o macro vai iniciar o procedimento de comprar Linhas.
- Verifica o inventário a cada 500 segundos (Verificação rápida), para saber se o inventário ta cheio.
- Ao verificar o inventário, se tiver, o macro ira jogar os BlazeRod's da hotbar para o inventário, amenizando riscos de bugs.
- Antes do macro ir comprar Linhas, ele ira guardar todos os BlazeRod's do inventário, para amenizar riscos de bugs.
- Se alguma criança ficar na frente da placa não deixando o macro comprar as Linhas, procedimento 'Expulsa Kid' vai iniciar.
- O procedimento a cima também serve para aguardar um player que usa o mesmo macro comprar as Linhas, não deixando nenhum dos macros bugar.
-Toda vez que você matar um Blaze, o macro ira mostrar informações no chat, como:
![]()
4) Códigos da Macro !!
[1] Instale o Macro 'SleepOnChat' disponível neste tópico: [CLIQUE AQUI]
[2] Seguindo as instruções deste tópico: [CLIQUE AQUI], instale o macro: SLEE'PESCA Blaze (Upgrade 0)
Código 1.5.2 da macro: SLEE'PESCA Blaze (Upgrade 0):
Evicraft disse:Bela História de vida. :´)
DumDum disse:Olá sleep seu tópico bugou, arruma pra mim poder ler?
Obrigado. Desculpa eu cubar, não foi por mal só quero ler mesmo.
Tópico arrumado! DesculpemAlgozz disse:Bela História de vida. :´)
Obrigado, bela históriaTópico arrumado! Desculpem
@TOPIC: Mds, isso ainda existe, que vergonha de mim.
Bjos.
É parecido com a Historia do meu Nick --> dopedSLEEPP disse:Olá, sou o SLEEP.
'vcs' :
- Mais porque aqui no fórum esta SLEEPP ?
'eu' :
- Porque um fulano resolveu criar uma conta com meu nick original (original porque é meu, não é porque comprei minecraft original) e não utilizar o fórum, ai quando eu fui fazer minha conta, fui obrigado a colocar mais um maldito de um P.
SLEEP - A HISTÓRIA DO NICKNAME
Bom, tudo começou a 1 ano e uns quebrados atrais aqui na craftlandia. Eu era mais um na turminha dos nbs, eu era aquele cujo o nick era mais ou menos assim: joaozinho1545865678.
Indignado com esse nome, e frustrado pois para os meus amigos me mandarem um simples Olá no meu tell, eu tinha que espera no mínimo 4 a 7 minutos, isso se não errassem uma letra/número antes nesse meio tempo.
Uma semana depois de ter feito tudo no jogo, na verdade, eu só tinha feito uma armadura full ferro e uma casinha de madeira com flores, gramas, umas vaquinhas e uma fonte de agua infinita na frente (é, eu não precisava entrar em detalhes, mais o tópico é meu, e escrevo o que eu quiser) Eu pensei: Eu preciso de um nick curto e fácil, pois até quando eu ganho um evento, falta chat pra anunciarem quem é o vencedor.
Já era tarde, horas e horas de jogo, quando a famosa frase das mães brasileiras eu escuto: Sai desse computador muleke, fica horas sentado nessa cadeira na frente do computador, se ficar mais alguns minutos assim vai acabar quadrado igual esse jogo que você joga. Ai como todo filho irônico e engraçadinho é, responde: Claro manhe, se eu ficasse sentado atrais no computador, eu não iria conseguir ver. A mãe fica olhando com uma cara, e logo esquece o que ela disse antes, e diz novamente: Pausa esse jogo e vem jant... Esta bem, vocês já entenderam.
Fui dormir, e ao celular despertar para eu ir pro colégio, o lençol do colchão estava desarrumado, eu como filho, já vou logo arrumando, pois se minha mãe ver a cama desarrumada já da um pito dramático, mais ou menos assim: Seu filho da p... eu passo horas e horas trabalhando feito uma escrava aqui dentro dessa casa e você nem pra arrumar uma cama me serve, maldita hora em que fui engravidar, era melhor comprar um cachorrinho, que ainda de ser mais bonito não é tão bagunceiro igual a você seu ingrato, mais filho, seu café tá pronto, tome e vai pro colégio se não vai se atrasar. Ao ajeitar o lençol no colchão eu avistei a marca: Sleep Max Espuma D28, logo em seguida uma luz, de preferência as incandescentes que não gastam tanta energia ascendeu em minha cabeça: Pliiiinnnnn, SLEEP, SLEEP será meu novo nick, mais espera um pouco, vou colocar no google tradutor para ver o que significa e depois procurar na wikipedia para saber mais sobre o assunto. Até que me deparo com a palavra: SONO/DORMIR no google tradutor, e na minha mente automaticamente eu pensei: Ótimo, tudo a ver comigo.
Mais ainda não acabou, quer dizer... acabou sim, eu me cadastrei no servidor, joguei por algumas semanas até que conheci o fórum da craftlandia, e ai vem a história que contei no começo do tópico. Fim
E essa é a história do meu nickname.
Viu, como é bom ler, huehuehuehue.
Bjos.