top cara <3 mas deveria estar 90% real e 10% ficção, ja que você muda o nome e isso não é historia, e nem ficção, ta mais para biografia
Isso é uma ficção com somente algumas verdades e não uma biografia, é uma estória de um cara chamado LucasExtremeX7 que conta seu passado, de como mudou de nome e segue sua jornada tentando desvendar os mistérios da lenda. Não é uma biografia, pode parecer no começo, mas se acalme, 90% pura ficção. Ele só conta seu passado, e depois a história segue, só há biografia nesse comecinho Obrigado o/
Comente algo relevante ao tópico, não perca seu tempo aqui cubando desse jeito. Quer cubar, comente algo relacionado ao tópico. Muito obrigado!
Xo cubeiro. Fale algo relevante e talvez te respondo. E você está infringindo a regra da Seção Infrações Gerais Nº 2-a.
kkkkk, vc pensa q n mas eu li sim, gostei da sua "Lenda da profecia Armagedon" mais cubar ainda é minha paixão
Não falei isso, eu só falei que se é para comentar, comente algo com conteúdo. Se não você pode ser até punido pela Staff (Só estou avisando por que gosto de ajudar as pessoas) Não entenda errado.