Ai Sim Locutor Do Araque Ta Portando Intao heushuheus Agora Fala Aonde se mora Pra eu ir ai Da um Tapao na sua Orelha e Leva a moto heushueh e nois gui flw
Que foda a moto mas... Meu amigo tinha um sonho bem parecido, ele queria a moto dos sonhos dele também, só q no 3 dia da compra a moto foi roubada, Ele teve que pagar 1000 reais para pegar ela de volta put4 M3ld4 em :/ . Espero que aproveite a moto !!!!!!!
Opa mas só da pra levar 1 e já esta bom demais kkkk Oloko so trabalhador leva naum moço é nois mano TMJ sempre!! kkkk Foda man mas por enquanto é só uns role de rua no maximo 300 metros só depois tirar a carteira ai sim vai ser legal kk VLW é nois!
Loguei agora só para perguntar o modelo da moto, também tenho um sonho de ter uma moto estilo essa. Parabéns curta muito a moto.
DLÇ éo ronco dela kkkkk A moto é uma Yamaha XJ6n modelo 2012/2013 com ABS Se isto acontecer kkk, mais pra frente eu vou comprar uma GoPro para gravar os roles ai sim vai ser FODA kkk Eu também odiava pelo fato de um tio meu falecer em um acidente de moto mas os tempos mudam e terei bastante cuidado para que nao aconteca comigo VRAAAAAUUUUU a moto é pesada tiu Gral nela é muito RIM kkkkkkkk