Nome: Pedro Nick: PedroExtremeBBR Idade: 12 Comida/Bebida: Tomate Por Que Quer Ser Um Almoço ? Por Que é Oque Eu Mais Faço
[background=rgb(24, 24, 24)]Inclusos *-* e [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Aceitos[/background][background=rgb(24, 24, 24)], bem vindos [/background]
Nome: olha meu nome no fórum Nick: sei lá Idade: 13 Comida/Bebida: Repolho (Se já não foi escolhido) Por Que quer ser um almoço? pq é daora e mto bolado
Nome: Fernando Nick: Jeake Idade 13 anos Comida/Bebida: Coxinha de galinha Por Que quer ser um almoço? Porque eu sou muito gostoso e calórico u.u ( Quero ser um almoço por que adorei a ideia, e por que eu sou calórico u.u ) Alguém quer uma coxinha de galinha ? \o/ Se acontecer de fundar um clan, iria doar aproximadamente uns 3 a 4 k, por que eu sou pobre e calórico #parei
Nome: Márcio Nick: Ma1ner Idade: Século XXI Comida/Bebida: Dolly Guaraná! Por Que quer ser um almoço? Porque sou uma delicia.
Nome: Matheus Rocha Nick: MathzBR Idade:15 Comida/Bebida:Rabanete Por Que quer ser um almoço? porque amo ser comido -q
Oi Almoços / Cafés da manha / Lanches / Jantas / cafe da noite / lanche da madrugada *-* Vai ter o clan ? Oi almoços vai ter o clan da turma do almoço ? Oi almoços vai ter a turma do almoço ?
Nome:lucas biz teixeira Nick: lucasBR5 Idade:12 Comida/Bebida:abobrinha frita Por Que quer ser um almoço? porque sou mó gostoso '-'