[Abandonado]AJUDA HARD! URGENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CounterBR

Neutro
Banido
Entrou
Fev 28, 2014
Pontuação de reação
45
Cubos
0
mds velho do um bj pra que, consegui vei pq ta dificil.
ja vi com a staff (5 membros da staff, xZeusPvP Evicraft, AgusPL24 Felipe_Franca, Otavianocng)
e com minha provedora de internet umas 5x
o problema é o seguinte, nao consigo me conectar ao sv1 e o sv2, sendo que todos os servidores eu consigo, E no forum tbm e todos os sites eu consigo. so consigo com ajuda do vpn que muda o ip. soque ele laga e é limitado. PorFavor me arrumem uma solução
dentre elas nao me venham com:
Ligar pro provedor
pedir pra mudar o ip no provedor (mudou e mesmo assim so entro com o vpn)
Atualizar o java
Ir no cmd e dar flush algo assim
Tirar e colocar no cabo o roteador.
Reniciar o pc
mudar de launcher
baixar denovo e deletar
Nao me venham com nenhum desses pois todos ja foram testados e n deu.
EM CASO EXTREMO ME RECOMENDEM UM VPN BOM, QUE SEJA ILIMITADO (SE DER Q N TRAVE MT NA CL) E GRATUITO. somente em casos extremos pf tente responder ai sem ser com o vpn vpn é em ultimo caso OBG
-minha net é da ETEC e é via radio

- Tente re-instalar o Minecraft
- Trocar de launcher
- Usar IP numérico do server
- Dar ForceUpdate do Minecraft
- Tente re-colocar os servers na sua lista

Se todos os outros servers estão funcionando , muito provavelmente o problemaa não é com sua internet e sim com seu Minecraft.

Pega a .minecraft de alguém (pasta completa do minecraft) e coloca o IP numérico da craftlandia.

TPCarrey disse:
- Trocar de launcher

Se todos os outros servers estão funcionando , muito provavelmente o problemaa não é com sua internet e sim com seu Minecraft.
Nao resolvido ja testei tudo menos o force update pois baixei um launcher zerinho

Tenta desativar o firewall , do ant virus e do computador , ele limita muito sua internet .

Olá mano , isso ja aconteceu comigo , eu jogo no Titan 2.0 e acontecia isso , Para resolver Siga Abaixo:

1- Desligue seu modem e deixe 5 minutos desligado
2- Após os 5 minutos Ligar ele e tente se conectar

Mcflygh disse:
Olá mano , isso ja aconteceu comigo , eu jogo no Titan 2.0 e acontecia isso , Para resolver Siga Abaixo:

1- Desligue seu modem e deixe 5 minutos desligado
2- Após os 5 minutos Ligar ele e tente se conectar
se acha q eu ja n fiz isso

TPCarrey disse:
- Trocar de launcher

isso ae

faca um backup dos macros e de force update dps e so vc colocar eles dnv

tenta entrar pela conecçao direta, ou entao dê force update, mas ante va na sua .minecraft procure uma pasta q chama mods, emtre nela depois pegue uma pasta q chama macros, mova ela pra sua area de trabalho, depois disso de force update, va ate o local novamente e coloque a pasta macros de volta, assim vc nao perde seus macros. :3 espero ter ajudado, se n entendeu e so falar q eu faço um video e posto aqui.

89014mine disse:
tenta entrar pela conecçao direta, ou entao dê force update, mas ante va na sua .minecraft procure uma pasta q chama mods, emtre nela depois pegue uma pasta q chama macros, mova ela pra sua area de trabalho, depois disso de force update, va ate o local novamente e coloque a pasta macros de volta, assim vc nao perde seus macros. :3 espero ter ajudado, se n entendeu e so falar q eu faço um video e posto aqui.
Obrigado vou tentar

1-Deslique o firewall do windows
2-Se você desligou e não esta funcionando é problema da sua net,
3-Se não funciar você vai ter que procurar outra operadora para sua internet.
4-Provavelmente o servidor não esta compativel com o seu tipo de ip.

TPCarrey disse:
Quer ficar com macros ou quer jogar ? Sem tentar você não chega a lugar nenhum ...
Se nao fosse nosso amigo 89014mine estaria sem meus macros pois nao funcionou mais obrigado por tentar.

1-Pegue o cabo de rede do seu pc, desconecta e reconecta logo em seguida, isso ira gerar um novo ip...
2-Tira o seu modem da tomada, espera 5 minutos e liga novamente...
3-Se for uma suite tenta trocar de porta pra tentar pegar um novo IP...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar