[Abandonado][Em andamento] [AJUDA] Urgente!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 26, 2014
Pontuação de reação
222
Cubos
9
Então galera. Estou com um sério problema, eu tinha um PC Lixo, muito lixo mesmo, e jogava Minecraft nele. Até que eu troquei de PC, Estou agora com um PC Gamer. Mas, sempre que eu estou jogando Minecraft, esse PC da a famosa "Tela azul da morte", Eu jogo vários jogos pesados; GTA V, Battlefield, Skyrim, The Witcher. E, nunca tive nenhum problema, mas, sempre que estou jogando Minecraft da essa tela azul. tem vezes que passar horas funcionando normal, mas, 90% das vezes quando estou jogando da tela azul, sempre mostra um erro diferente lá, quase nunca igual.
Eu queria pedir ajuda a quem entende disso, ou, a quem já teve esse problema, eu queria jogar/upar, mais da pra ficar no maximo 1/2 horas online apenas e puff, se alguém puder me ajudar ficarei eternamente grato! Preciso muito concertar isso.

Reinstale seu java (tenho duas versões) ou atualize seus drivers :p

marcellogcb disse:
Então galera. Estou com um sério problema, eu tinha um PC Lixo, muito lixo mesmo, e jogava Minecraft nele. Até que eu troquei de PC, Estou agora com um PC Gamer. Mas, sempre que eu estou jogando Minecraft, esse PC da a famosa "Tela azul da morte", Eu jogo vários jogos pesados; GTA V, Battlefield, Skyrim, The Witcher. E, nunca tive nenhum problema, mas, sempre que estou jogando Minecraft da essa tela azul. tem vezes que passar horas funcionando normal, mas, 90% das vezes quando estou jogando da tela azul, sempre mostra um erro diferente lá, quase nunca igual.
Eu queria pedir ajuda a quem entende disso, ou, a quem já teve esse problema, eu queria jogar/upar, mais da pra ficar no maximo 1/2 horas online apenas e puff, se alguém puder me ajudar ficarei eternamente grato! Preciso muito concertar isso.
Vai no google digita java e vai em java+you e atualize ele baixe o 32bits e também baixe a versão dele 64bits tenha sempre os 2 atualizados.

abrisqui disse:
Vai no google digita java e vai em java+you e atualize ele baixe o 32bits e também baixe a versão dele 64bits tenha sempre os 2 atualizados.
Olha só, eu atualizei para o Java 8 32 e 64 Bits, e retirei o Java 7, agora o jogo da erro de bad cards, mas, meus drivers estão todos atualizados.

Bad video card drivers!
-----------------------

Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.

--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 06/10/16 01:14

-- System Details --
Details:
Minecraft Version: 1.5.2
Operating System: Windows 10 (amd64) version 10.0
Java Version: 1.8.0_101, Oracle Corporation
Java VM Version: Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (mixed mode), Oracle Corporation
Memory: 391067360 bytes (372 MB) / 446169088 bytes (425 MB) up to 3817865216 bytes (3641 MB)
JVM Flags: 2 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx4G
AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used
Suspicious classes: FML and Forge are installed
IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0
FML:
LWJGL: 2.9.0
OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread.
Is Modded: Definitely; Client brand changed to 'fml,forge'
Type: Client (map_client.txt)
Texture Pack: Default
Profiler Position: N/A (disabled)
Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null[failed to get system properties (java.lang.RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread.)]

org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:244)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739)
at net.minecraft.client.Minecraft.func_71384_a(Minecraft.java:398)
at net.minecraft.client.MinecraftAppletImpl.func_71384_a(SourceFile:56)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(Minecraft.java:733)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT f15d6aac ----------

marcellogcb disse:
Olha só, eu atualizei para o Java 8 32 e 64 Bits, e retirei o Java 7, agora o jogo da erro de bad cards, mas, meus drivers estão todos atualizados.

Bad video card drivers!
-----------------------

Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.

--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 06/10/16 01:14

-- System Details --
Details:
Minecraft Version: 1.5.2
Operating System: Windows 10 (amd64) version 10.0
Java Version: 1.8.0_101, Oracle Corporation
Java VM Version: Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (mixed mode), Oracle Corporation
Memory: 391067360 bytes (372 MB) / 446169088 bytes (425 MB) up to 3817865216 bytes (3641 MB)
JVM Flags: 2 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx4G
AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used
Suspicious classes: FML and Forge are installed
IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0
FML:
LWJGL: 2.9.0
OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread.
Is Modded: Definitely; Client brand changed to 'fml,forge'
Type: Client (map_client.txt)
Texture Pack: Default
Profiler Position: N/A (disabled)
Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null[failed to get system properties (java.lang.RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread.)]

org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:244)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739)
at net.minecraft.client.Minecraft.func_71384_a(Minecraft.java:398)
at net.minecraft.client.MinecraftAppletImpl.func_71384_a(SourceFile:56)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(Minecraft.java:733)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT f15d6aac ----------

Mano Isso Ai E A Placa De Video
A Qual E A Marca Da Sua Placa De Video
Esse Poblema E Dos Drivers Da Placa De Video Cara

WronGT disse:
Você usa algum modpack ou algo do tipo ?

Se usar diga qual
Eu já tentei vários cara, no momento estou usando do Joy Carlos, mas, eu usava o launcher universal e a mesma coisa acontecia.
Tipo. Meu minecraft não funciona sem o Java 7, mesmo que tenha o mais atualizado instalado, preciso do java 7 no PC. Caso eu desinstale, da erro bad drivers card

TooraziN disse:
Sabe me dizer qual a mensagem que diz, quando a suposta tela azul aparece? Poste o máximo que lembrar do erro e me diga.
Cada tela azul é um erro diferente, estou conseguindo jogar sem dar tela azul no launcher com java embutido, mas, fica apenas a 100 fps, tenho 16GB de ram e só ta alocado 1GB pro mine, no launcher que tou usando n da pra alocar mais, ai fica baixo o fps, o modpack normal que tenho não pega com o java 8, e só da tela azul com o java 7 kkkkkk sou mt azarado pqp kkkkkkkkk

marcellogcb disse:
Cada tela azul é um erro diferente, estou conseguindo jogar sem dar tela azul no launcher com java embutido, mas, fica apenas a 100 fps, tenho 16GB de ram e só ta alocado 1GB pro mine, no launcher que tou usando n da pra alocar mais, ai fica baixo o fps, o modpack normal que tenho não pega com o java 8, e só da tela azul com o java 7 kkkkkk sou mt azarado pqp kkkkkkkkk
Ele fica a 100 fps cravados ? Se sim então não tem problema pois acima de 60 fps o olho humano não percebe a diferença, ou seja, você não vai perceber a diferença de 70 fps para 150 fps por exemplo.

Breno Henrique disse:
Ele fica a 100 fps cravados ? Se sim então não tem problema pois acima de 60 fps o olho humano não percebe a diferença, ou seja, você não vai perceber a diferença de 70 fps para 150 fps por exemplo.
Nada, fica alternando 80 a 212, mas, jogar a 350 FPS mesmo não fazendo diferença é tão exitante kkkkkkkkk

O meu também estava dando isso, cara isso é a fonte seu pc é pontente e você não tem uma fonte real.

Talvez sua placa de vídeo e seu processador não está geirando a energia que precisa

ISSO É A FONTE !

COMPRE UMA FONTE REAL DE 400VW OU 500

VoodoDoBem disse:
O meu também estava dando isso, cara isso é a fonte seu pc é pontente e você não tem uma fonte real.

Talvez sua placa de vídeo e seu processador não está geirando a energia que precisa

ISSO É A FONTE !

COMPRE UMA FONTE REAL DE 400VW OU 500
Pode ser que sim, minha fonte é uma merda.
Breno Henrique disse:
Faz o seguinte, desinstale todo(s) o(s) Java(s) do seu computador, após fazer isso baixe e instale esse aqui: http://www.mediafire.com/file/9gkqjq13l2g1j7d/jre-7u79-windows-i586.exe

E veja se continua dando a tela azul.
Cara, é esse mesmo java que eu utilizava e dava a tela azul, eu tirei ele e deixei no PC o java atualizado, mas, meu minecraft não roda com esse java "não sei porque", então, eu estou usando o modpack com java incluso, mas, ele é ruim porque baixa meu FPS, já que não da pra aumentar a memoria alocada nele.

Olha só, no site da Kaabum, onde vende minha placa mãe, diz que ela só suporte 8GB de memoria ram: http://www.kabum.com.br/produto/37743/placa-mae-intel-p-intel-dh61cr-br-ddr3-lga-1155

Já no site da intel, diz que ela suporta uma placa de 16GB: http://ark.intel.com/pt-br/products/51857/Intel-Desktop-Board-DH61BR

Eu uso 16GB de ram, agora eu fiquei confuso, normalmente da o erro IQRL NOT LESS OR EQUAL, eu pesquisei e pareçe que está relacionada a memoria ram, será que as telas azuis estão aparecendo porque a placa não suporta 16GB de ram? será que ela não suporta mesmo? Tipo, tenho um PC Gamer e será que não vai guentar 16GB de ram mds.

Dicas: Baixe um ModPack, Baixe o Java 7 [Caso tenha o 8], Baixe um Programa que atualiza os Drivers, Seria uma boa ideia se você tirasse um Print e postasse aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar