n to conseguindo logar da fim de tranmissao to com medo pois estava banido e comprei vip pra desbanir mas se ñ ativa logo to com medo de me banirem e eu n conseguir mais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se comprou vip mande um email para vip.craftlandia@gmail.com relatando que esta banido ainda.Luciano oliveira disse:n to conseguindo logar da fim de tranmissao to com medo pois estava banido e comprei vip pra desbanir mas se ñ ativa logo to com medo de me banirem e eu n conseguir mais
Tente mandar o email novamente, verifique sua conexão, tente usar ip numérico e reiniciar seu computador.Luciano oliveira disse:eu ja recebi o vip ta certo e acho que ja fui desbanido so que ta dando fim de transmiçao so no aurora
Quando se vai em Minecraft- Multiplayer- Tem o servidor se adicionou ele, coloque em apagar.Luciano oliveira disse:Darki eu ja reistalei o mine mas ñ funcionou e eu ñ sei deletar o ip na verdade nem sei onde ele tá me da instrusoes por favor
na lista de servidores clique em "add server" e em server adress ponha "aurora.craftlandia.com.br:1111" (sem aspas obvioLuciano oliveira disse:eu apaguei mas ñ sei po denovo i agora