[Abandonado][Em andamento] Laucher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

duke energy store

Neutro
VIP
Entrou
Dez 18, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Gostaria que me ajuda-se pois eu não coonsigo entrar no meu minecraft , na hora de por meu nick e clicar em enter gamer ele nao entra nem botando force update, eu clico em entergame ele n entra, oque eu fasso?

Desinstale o minecraft e delete a .minecraft.
Baixe minecraft denovo e veja se o erro continua.

Também atualize o java e atualize os drivers de placa de vídeo (recomendo usar o slimdrivers)

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

isso pode ser seu próprio minecraft,ou os drivers do seu pc,também pode ser o java,tente reinstalar o java e o minecraft,caso não resolva,atualize seus drivers,conheço 2 programas que atualizam drivers,o driver booster e o slim drivers

Acho que vocês nao entenderam cara , '-' ele entra normal mais n hira de colocar enter game ele n entra eu fico clicando no enter gamer ele n acontece nd

desinstala o minecraft e instala denovo se n der certo reinicio o pc as vezes funciona

Driver da placa de vídeo desatualizada. Atualize.
(Seu minecraft fica com uma tela preta e não sai correto?)

Resolido?

cara e so exclui a .minecraft se vc ta com o laucher da craftlandia so exclui e baixa dnv espero ter ajudado da curtir ali =3

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar