Voce instalou algum mod ou alguma modpack recentemente? Ou ate mesmo algum programa ou jogo no seu computador?
Mah sabe o que é isus ?valei me mah como tu sofre isso é pq vc fica afk ou pq sua net ta caindo , , exemplo , vc ta andando feliz igual um doido pelo craftlandia enquanto vc começa a quebrar os blocos . isso é pq no lugar onde vc ta deu lag e caiu e bugou ou é pq é a net mesmo
Olá, tente reinstalar o minecraft, atualizar o java (para uma versão compatível com seu SO), reinicie o modem, verifique se estás baixando algo, pause os downloads, faça um teste de internet em qualquer site e veja se realmente sua net não está "bugada". Espero ter ajudado, boa sorte...
Se seu pc for 32 bits baixa java 32 Se for 64 baixa o 64 Se o erro persistir deve ser sua internet Aconcelho a almentar velocidade.
tenta atualizar seu java ou reinstala ele para ver se funciona da um up ai vai nao custa nada give me cuboosssss mano mine nao da pra desinstalar pois e uma pasta criada
Ola. >Esse erro quer dizer que voce foi desconectado, o disconnect e porque tem algum tipo de anomalia na conecçao entre voce e o servidor. >Se voce tiver mais de um minecraft instalado pode estar causando algum conflito entre eles, caso tenha desistale e deixe somente um. >Desistale o seu java e instale novamente de acordo com a sua versao do Windows. >tente fazer o donwload de um minecraft limpo e sem mods intalados, e tente logar em algum servidor.
Tente Atualizar Java se nao der, Desative seu firewall , e o antivirus . Se Ainda persistir pense em algum programa que vc instalou e começou a dar esse erro , e desinstale ele .
1° Verifique se sua placa de vídeo ou processador está em boas condições. 2° Tente usar uma textura leve com o gráfico rápido e as configurações de vídeo do minecraft todas em OFF, isso tirará muito o lag de seu PC e assim ele pode parar de cair. Resolvido?
Olá, Tire os cabos do modem e roteador e aguarde de 5 a 10 minutos assim mudando o ip automaticamente. Use um aplicativo para tirar coisas desnecessárias,coloque seu antivirus no modo silencioso e desativar o firewall. Resolvido ?
Ola Ja aconteceu esse erro comigo, para consertar eu usei o modpack da craftlandia e diminui todas as configurações de video do minecraft e naquela parte de fps coloquei em maxfps, tente fazer o mesmo. Outras informações caso o erro ainda persista Tente reiniciar seu modem/roteador. Tente reiniciar seu pc. Atualize seu java. Atualize os drives do seu pc. Poste resultados
Tente o mais simples: Veja se tem alguma atualização to Java. Caso não tenha, desinstale ele e baixe de novo. Já aconteceu isso comigo, fiz isso e deu certo.
Se sua renderização estiver longa, ele pode ficar caindo mesmo. Vá em : Opções / Configurações de Vídeo / Área de Renderização Se caso estiver na renderização LONGA e houver uma mensagem de JAVA em vermelho, atualize seu java e NÃO deixe em Longa, isso só atrapalha a jogabilidade mesmo para Computadores bons Deixe em Normal que é mais que razoável. Se você tem Optifine : Deixe em Normal também, mas pelo que me lembro o Optifine não costuma avisar quando o Java precisa ser atualizado para usar a renderização Longa. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Boa sorte ! :sorcerer:
Eu acho que é sua internet, toda vez que a internet cai, aparece essa mensagem ai... Tente trocar de internet se não parar, é o java! Resolvido?