[Abandonado]minecraft has crashed !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

chapado

Neutro
Entrou
Out 15, 2013
Pontuação de reação
2
Cubos
0
bom, eu estava jogando tranquilo usando o mod pack do eletricista quando resolvi por aquela porta reforçada na minha casa do inferno ( por causa dos ghast) mas ao clicar com o botao direito... a porta nao foi e deu minecraft has crashed ! fis isso em todos os meus mundos e deu a mesma coisa. tem algum jeito de resolver o problema sem deletar o mundo ?

encapetado disse:
bom, eu estava jogando tranquilo usando o mod pack do eletricista quando resolvi por aquela porta reforçada na minha casa do inferno ( por causa dos ghast) mas ao clicar com o botao direito... a porta nao foi e deu minecraft has crashed ! fis isso em todos os meus mundos e deu a mesma coisa. tem algum jeito de resolver o problema sem deletar o mundo ?
Siga os passos abaixo:

1- De force update no seu jogo;
2- Baixe o mod na versão correta e em outro link;
3- Para salvar seu mundo, arraste a pasta world para área de trabalho por exemplo.

bom! se este problema persistiu em todos os seus mundos pode ser um caso de desconfiguração dio seu minecraft!
Tente guardar os mundos em uma pasta, excluir o minecraft e baixa-lo denovo!

Se eu lhe ajudei, me de um "like", NÂO CUSTA NADA ------->

Verifique se seus Drivers Estao Atualizados , Se estiverem de Force Update no seu minecraft, se o problema persistir reinstale o seu java.

Abandonado pelo autor do tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar