[Abandonado]mod pack 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

0337

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Pontuação de reação
60
Cubos
0
bom eu queria instala o mod fps_plus no mod pack mas ele precisa instala o forge, ja instalei o forge certo (puis ele e baixei os 2 arquivos jar e puis na .minecraft e ele abril de boa) mas o mine cracha por causa do lit loader

queria saber um jeito de instala o forge no mod pack 1.5.2 sem cracha nada

obs: nao e nada de drive ou java e um problema de compatibilidade do forge e do litloade meu pc pega o mod pack de boa so quero instala esses 2 mods no mesmo mine

1. Tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo.
  2. Atualize o seu JAVA.
  3. Veja se não ocorre algum conflito com os MODs/Texture
  4. Inicie o minecraft sem nenhum mod/texture.

Poste resultados.

Prezado,
Você disse que "nao e nada de drive ou java e um problema de compatibilidade do forge e do litloade meu pc pega o mod pack de boa so quero instala esses 2 mods no mesmo mine"
Porém, esses problemas acontecem quando seus drives ou java estão desatualizadas.

yBrook disse:
  1. Tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo.
  2. Atualize o seu JAVA.
  3. Veja se não ocorre algum conflito com os MODs/Texture
  4. Inicie o minecraft sem nenhum mod/texture.

Poste resultados.

hats disse:
Prezado,
Você disse que "nao e nada de drive ou java e um problema de compatibilidade do forge e do litloade meu pc pega o mod pack de boa so quero instala esses 2 mods no mesmo mine"
Porém, esses problemas acontecem quando seus drives ou java estão desatualizadas.
todos os drives ja estao atualisados (atualisei pelo drive boost e pelo slin drive, os 2 crackeados) e o java e o mais recente (o mod pack so pega no java 32 bits) se souber fala um jeito de instala o forge e o litloader sem da conflito

0337 disse:
bom eu queria instala o mod fps_plus no mod pack mas ele precisa instala o forge, ja instalei o forge certo (puis ele e baixei os 2 arquivos jar e puis na .minecraft e ele abril de boa) mas o mine cracha por causa do lit loader

obs: nao e nada de drive ou java e um problema de compatibilidade do forge e do litloade meu pc pega o mod pack de boa so quero instala esses 2 mods no mesmo mine

Olá

Como você disse: "O problema é no forge"...

Tente baixar esse forge que está sem erros : Download

Após baixa-lo, basta colocar na .minecraft e abrir seu minecraft normalmente !

Espero de coração ter ajudado :thumbsup: !

Exclua todas as versões de java do seu computador , e instale o java 1.7 ( 7 ) , poís esse java é o melhor pra rodar o launcher mod pack 1.5

Espero ter ajudado .

OBS: A STAFF não presta suporte para mods.

Acho que o forge sempre vai Crashar o mine.
Pelo menos sempre crashava.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Atualize Os Drive Dá Sua placa Grafia Ou Video , Use o Slim Driver para Achar o Driver's Rapidamente E Instalar .

0337 disse:
todos os drives ja estao atualisados (atualisei pelo drive boost e pelo slin drive, os 2 crackeados) e o java e o mais recente (o mod pack so pega no java 32 bits) se souber fala um jeito de instala o forge e o litloader sem da conflito
Prezado,
O java tem que ser o Java 7.

0337 disse:

bem, vc pode usar um dos meus modpacks:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/tags/forums/lordlink/
não tem o fps plus, mas é melhor q nada :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar