[Abandonado]Sobre o PagSeguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ShotRead

Neutro
Entrou
Nov 22, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu Comprei 1 vip pelo pagseguro no dia 27/JAN/2015 E Ainda n chegou o codigo no meu email , Ja mandei 1 email pro vipcraftlandia@gmail.com e Eles falam q para qm comprou o vip por boleto ou pagseguro Pode ativar com o codigo de transação mas no meu email n tem nenhum email do pagseguro, tenho o comprovante em mãos caso seja preciso para Me ajudarem... Esperando ajuda. Vlw <3

No PagSeguro, procure pelo código de transação e utilize este comando: /ativar CódigoDeTransação
Lembrando que o Código de Transação tem 36 caracteres.
Neste link, lá em baixo tem um exemplo do comando.

Poste resultados.

Prezado,
No pag seguro tem escrito "Codigo de transação" No lugar onde tem as informações de compra.
Pegue esse codigo e digite /ativar e o código
Exemplo : /ativar 123hats (Utilize seu código ao invés de 123hats)
Resolvido ?

Só você abrir o pagseguro , ir em '' Extrato de Transações '', de 1 click emcima da compra, lá vai aparecer , no código de transação você copia e vai no minecraft , esteja com o inventário vazio , e digite /ativar código
Status: Aprovada
Código da transação: -------------------------------------
Total (líquido): R$ 33,00
Meio de pagamento: -------------------------

O VIP após ser aprovado, pode ser ativado automaticamente com o código de translação(http://prntscr.com/5rbt9a), lembrando que o código de translação é valido apenas quando o pagamento for aprovado. Quando você paga pelo cartão com o pagseguro, o pagamento é aprovado automaticamente, caso seja por boleto bancário, demora cerca de 1 dia, mais pode demorar mais.
Caso você comprou seu vip por depósito bancário, deverá tirar uma foto ou scan do comprovante de depósito para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com e aguardar até 3 dias úteis(sábados, domingos e feriados não são dias úteis), isto não quer dizer que seu vip irá demorar 3 dias.

Fácil vá no suporte (ts) Fale com algum STAFF e resolva isso em momentos caso os palpites a cima ^
não derem resultado :)

Nenho disse:
So ir no site e pegar o codigo de transação ai vocÊ copia ele do "jeito que esta" e da /ativar codigo!
isto mesmo, mas vale lembrar também que o pagseguro demora mais no periodo de sabados e domingos ;)

iGuilhermeHB89 disse:
Só você abrir o pagseguro , ir em '' Extrato de Transações '', de 1 click emcima da compra, lá vai aparecer , no código de transação você copia e vai no minecraft , esteja com o inventário vazio , e digite /ativar código

Mais explicado que isso, impossível :D

SeveryusSnape disse:
Quotar em duvida e nao adicionar nada e motivo de warn/suspensao!
REtire ja ou irei denuncia-lo

Nenho disse:
Quotar em duvida e nao adicionar nada e motivo de warn/suspensao!
REtire ja ou irei denuncia-lo
Onde está escrito isso carinha ?
Concordei com ele, e dentre os que falaram, foi o que melhor falou, então quis reforçar...
Se quiser aparecer, bota uma melancia na cabeça lek

se foi aprovado a compra do vip so pega o codigo de transaçao que da pra ativar.

Nenhuma das respostas me ajudou pois Eu n tenho nenhum email do pagseguro Falando sobre a compra,Tem como eu ir no pagseguro e pedir o codigo de transação?Eu n tenho conta no pagseguro eu comprei sem Conta...Como eu ja disse tenho o comprovante, mas como eu pego o codigo de transação se no meu email n tem nenhum,Eu paguei no dia 27/jan/2015 hoje já é 09/fev/2015 E Normal demorar tanto ? E Quando eles aprovam o pagamento eles mandam 1 email com o codigo de transação?

Nenho disse:
Vc sabe o significado de "poderá ser passível" ? Acho que não.
E outra, antes de ofender quem não lhe ofendeu, saiba entender bem as coisas que falo.
Vou falar mais nada, pq já saiu do contexto inicial do tópico.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
ShotRead disse:
Nenhuma das respostas me ajudou pois Eu n tenho nenhum email do pagseguro Falando sobre a compra,Tem como eu ir no pagseguro e pedir o codigo de transação?Eu n tenho conta no pagseguro eu comprei sem Conta...Como eu ja disse tenho o comprovante, mas como eu pego o codigo de transação se no meu email n tem nenhum,Eu paguei no dia 27/jan/2015 hoje já é 09/fev/2015 E Normal demorar tanto ? E Quando eles aprovam o pagamento eles mandam 1 email com o codigo de transação?
Se você tem o comprovante da transação, verifique se nele há um código com varios dígitos, cerca de 30 caracteres alfanuméricos. Caso não, anexe em um email para a staff. Relate detalhadamente seu problema, e em um prazo de 3 dias úteis eles respondem. Entrar em contato com o pag seguro não irá resolver esse caso, no meu ver.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Após confirmarem sua doação, você pode ativar com o código de transação.
Dentro do jogo utilize o comando /ativarvip CÓDIGO

Poste resultados.

Antes era assim mesmo, tinha que enviar um e-mail para confirmar.
Mas agora está bem mais fácil!
Quando você receber um e-mail do PagSeguro dizendo: Pagamento Aprovado, é simples, você entra no e-mail e vai ter um código, e é com ele que você vai ativar seu VIP no servidor desejado. Agora é fácil...
Entre no servidor, esvazie seu inventário e digite:
/ativar CódigoDoPagamento como citado.
Pronto! Você ativou seu VIP com sucesso! :D

ShotRead disse:
Bom, isso seria problema no pagseguro, sugiro que ligue para o suporte:

Central de atendimento
(11) 5627-3440
(Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar